Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr e seu grupo All Starr Band adiam turnê de 2020 para 2021

A turnê de primavera será adiada devido a pandemia do novo coronavírus

Placeholder - loading - Ringo Starr e seu grupo All Starr Band adiam turnê de 2020 para 2021
Ringo Starr e seu grupo All Starr Band adiam turnê de 2020 para 2021

Publicada em  

Ringo Starr e a All Starr Band, precisaram adiar sua turnê norte-americana planejada para a primavera de 2020 para o próximo ano, devido ao surto de coronavírus. “Isso é muito difícil para mim. Em 30 anos, acho que só perdi dois ou três shows, nunca imaginei uma turnê inteira. Mas é assim que as coisas são para todos nós agora”, afirmou o baterista.

O músico comentou a respeito da necessidade de todos permanecerem em suas casas, como uma forma de cuidado para com o próximo, “Eu tenho que ficar em casa assim como você, e todos nós sabemos que esta é a maior ação de paz e amor que podemos fazer um pelo outro. Então, mudamos a turnê da primavera para 2021”.

Veja também: Ringo Starr e o seu grupo, All Starr Band, anunciam datas de nova turnê para 2020

A turnê deste ano, seria apresentada por Starr, ao lado de Steve Lukather, Colin Hay, Gregg Rolie, Warren Ham, Gregg Bissonette e Hamish Stuart, ela estava programada para o início de maio e em breve serão anunciadas as novas datas. A turnê iniciará em Rama, Ontario, antes de percorrer a costa leste dos Estados Unidos, encerrando em Clearwater, Flórida, no mês de junho.

Os ingressos já comprados continuam valendo para as datas de 2021. "Meus fãs sabem que eu os amo e adoro tocar por eles e mal posso esperar para ver todos vocês o mais rápido possível", continuou Starr. Enquanto isso, fique seguro. Paz e amor para todos vocês."

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr e seu grupo all …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.