Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ringo Starr, Flea, Slash no What drives Us de Dave Grohl

Este filme é minha carta de amor para cada músico que já pulou em uma velha van com seus amigos e deixou tudo para trás pela simples recompensa de tocar música, diz Grohl

Placeholder - loading - Ringo Starr em fundo branco
Ringo Starr em fundo branco

Publicada em  

Ringo Starr, Flea, Slash, the Edge e outros aparecem no novo trailer de What Drives Us de Dave Grohl, que será lançado em 30 de abril. Dirigido por Grohl e produzido por Foo Fighters, o trailer apresenta Radkey e Starcrawler, duas jovens bandas atualmente na estrada, enquanto um bando de músicos notáveis ??relembram seus primeiros dias de turnê. “Você tem que entrar em uma van se quiser ter sucesso neste negócio”, diz Starr.

Mais tarde, Slash resume enquanto está sentado ao lado de seu colega de banda Duff McKagan: “Você tem que passar por um inferno e águas profundas, para resumir.” O filme também apresenta Jennifer Finch do L7, Lars Ulrich do Metallica, Brian Johnson do AC / DC, Steven Tyler do Aerosmith, Tony Kanal do No Doubt, Kira Roessler do Black Flag, St. Vincent, Exene Cervenka do X e muito mais.

“Este filme é minha carta de amor para cada músico que já pulou em uma velha van com seus amigos e deixou tudo para trás pela simples recompensa de tocar música”, disse Grohl em um comunicado. “O que começou como um projeto para puxar a cortina da logística DIY de colocar todos os seus amigos e equipamentos em um pequeno espaço por meses a fio acabou em uma exploração de‘ Por quê? ’O que nos motiva?”

O filme chega no final deste mês na Coda Collection via Amazon Prime Video. No outono, Grohl publicará The Storyteller, um livro autobiográfico sobre sua vida e carreira. O décimo álbum de estúdio da banda, Medicine at Midnight, foi originalmente planejado para ser lançado em 2020, mas o álbum e sua turnê foram adiados indefinidamente devido à pandemia de COVID-19. O álbum foi finalmente lançado em 5 de fevereiro de 2021 e estreou no terceiro lugar na Billboard 200.

Veja também:

Beatles: Ringo Starr comemora 57 anos de primeira apresentação na América.

Foo Fighters: Dave Grohl publicará livro The Storyteller.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ringo starr flea slash no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.