Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Beatles: Ringo Starr comemora 57 anos de primeira apresentação na américa

    Artista divertiu fãs com confusão

    Placeholder - loading - news single img
    Ringo Starr – Cantor usa roupas pretas e óculos escuros enquanto olha para câmera em frente a fundo preto – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    O emblemático baterista, Ringo Starr, publicou ontem (9) uma mensagem nas redes sociais com muito bom-humor sobre os 57 anos da primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos, que ocorreu no The Ed Sullivan Show – um dos principais programas de música no país na época e responsável por descobrir grandes talentos atemporais.

    Confira as publicações:

    carregando Tweet...
    carregando Tweet...

    "Uau, há exatamente 50 anos, tocamos no Ed Sullivan Show, foi um dia lindo, para mim, estar na América, desejo paz e amor a todos vocês. Paz e amor", disse o icônico artista. Ao ser corrigido pelos fãs, Starr escreveu com muito alto astral que ficou muito feliz com a notícia. "OK OK, 57 anos atrás. Eu fiquei muito muito excitado com a informação. Paz e amor, paz e amor".

    A apresentação

    No domingo, dia 9 de fevereiro de 1964, os jovens Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison subiram ao palco do Studio 50, em Manhattan, para a gravação do programa The Ed Sullivan Show. Mais de 50 mil pessoas tentaram comprar os ingressos para assistir o quarteto de Liverpool performar as canções “All My Loving”, "Till There Was You", "She Loves You", "I Saw Her Standing There" e "I Wanna Hold Your Hand". Essa aparição do grupo causou o fenômeno chamado Beatlemania no mundo.

    Veja também:

    Beatles: Primeira prévia de documentário é lançada

    40 anos sem John Lennon: escute Strawberry Fields Forever

    1. Home
    2. noticias
    3. beatles ringo starr comemora …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.