Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beatles: Ringo Starr comemora 57 anos de primeira apresentação na américa

Artista divertiu fãs com confusão

Placeholder - loading - Ringo Starr – Cantor usa roupas pretas e óculos escuros enquanto olha para câmera em frente a fundo preto – Photoshoot/Divulgação
Ringo Starr – Cantor usa roupas pretas e óculos escuros enquanto olha para câmera em frente a fundo preto – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

O emblemático baterista, Ringo Starr, publicou ontem (9) uma mensagem nas redes sociais com muito bom-humor sobre os 57 anos da primeira apresentação dos Beatles nos Estados Unidos, que ocorreu no The Ed Sullivan Show – um dos principais programas de música no país na época e responsável por descobrir grandes talentos atemporais.

Confira as publicações:

carregando Tweet...
carregando Tweet...

"Uau, há exatamente 50 anos, tocamos no Ed Sullivan Show, foi um dia lindo, para mim, estar na América, desejo paz e amor a todos vocês. Paz e amor", disse o icônico artista. Ao ser corrigido pelos fãs, Starr escreveu com muito alto astral que ficou muito feliz com a notícia. "OK OK, 57 anos atrás. Eu fiquei muito muito excitado com a informação. Paz e amor, paz e amor".

A apresentação

No domingo, dia 9 de fevereiro de 1964, os jovens Paul McCartney, John Lennon, Ringo Starr e George Harrison subiram ao palco do Studio 50, em Manhattan, para a gravação do programa The Ed Sullivan Show. Mais de 50 mil pessoas tentaram comprar os ingressos para assistir o quarteto de Liverpool performar as canções “All My Loving”, "Till There Was You", "She Loves You", "I Saw Her Standing There" e "I Wanna Hold Your Hand". Essa aparição do grupo causou o fenômeno chamado Beatlemania no mundo.

Veja também:

Beatles: Primeira prévia de documentário é lançada

40 anos sem John Lennon: escute Strawberry Fields Forever

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beatles ringo starr comemora …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.