Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Roger Waters lançará regravação de ‘The Dark Side of the Moon’

Novo projeto não contará com a participação de nenhum outro membro do Pink Floyd

Placeholder - loading - Roger Waters
Roger Waters

Publicada em  

O ex-membro do Pink Floyd, Roger Waters, regravou uma versão solo de “The Dark Side of the Moon”, que será lançada oficialmente no dia 6 de Outubro. A releitura, no entanto, não contará com a participação de nenhum outro membro do grupo original.

(Capa: The Dark Side of the Moon/ Reprodução)
Toque para aumentar

O novo projeto de Waters foi batizado como “The Dark Side of the Moon Redux” e, coincidentemente, anunciado no mesmo ano do 50º aniversário do disco original.

Sobre os motivos que o fizeram regravar o clássico dos anos 70, Roger comentou que a versão original parecia a lamentação de um idoso sobre as condições humanas, sendo dita por um grupo de jovens. Com isso, o cantor sentia que as pessoas não reconheciam o que eles estavam, de fato, querendo dizer.

"Dave, Rick, Nick e eu éramos tão jovens quando fizemos isso, e quando você olha para o mundo ao nosso redor, claramente a mensagem não pegou. É por isso que comecei a considerar o que a sabedoria de um homem de 80 anos poderia trazer para uma versão reimaginada", explicou.

Para divulgação do álbum, o artista disponibilizou o single “Money”, produzido assim como o disco, em parceria com Gus Seyffert e uma banda de estúdio. Confira:

Veja tambem:

ARTISTA DA SEMANA: ED SHEERAN É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

HARRY STYLES FAZ DISCURSO EMOCIONANTE EM ÚLTIMO SHOW DA 'LOVE ON TOUR'


Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. roger waters lancara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.