Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones anuncia série de shows por streaming!

Concertos raros serão publicados

Placeholder - loading - Rolling Stones anuncia “Extra Licks”/Divulgação
Rolling Stones anuncia “Extra Licks”/Divulgação

Publicada em  

A banda inglesa lendária The Rolling Stones liberou ontem (3) um vídeo de uma série de shows especiais que irão compor uma programação extensa ao longo da quarentena. A banda está na ativa com muita força, participando, em formação completa, no evento via web One World: Together at Home, e ainda tendo um novo lançamento de uma canção inédita, aparentemente, produzida durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja também: Living in a Ghost Town é o novo single do Rolling Stones!

A série recebeu o nome de “Extra Licks” (lambidas extras), uma metáfora com o logo da banda (uma boca mostrando a língua), a série irá entrar para o canal do YouTube oficial do grupo todo domingo por seis semanas, o que a banda garante que seja tempo suficiente para entreter seus fãs mais assíduos em casa no objetivo de manter a quarentena.

carregando Tweet...

Os concertos mostrarão diversos shows lendários da banda por locais do mundo, o primeiro vídeo foi da turnê “Olé”, que aconteceu aqui na América Latina em 2016. Durante os 53 minutos e 36 segundos, é empolgante até para os ouvintes de primeira viagem acompanhar a banda pelos países Peru, Argentina, e claro, nosso querido Brasil, que aparece sob a companhia de dois hits: “Honky Tonk Women” e “Sympathy For The Devil”.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones anuncia serie …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.