Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones: Charlie Watts morre aos 80 anos

Baterista já estava afastado de turnê por conta de emergência médica

Placeholder - loading - Charlie Watts – Photoshoot/Divulgação
Charlie Watts – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Charlie Watts, baterista do icônico conjunto de rock britânico, Rolling Stones, faleceu nesta terça-feira (24), em um hospital em Londres, capital da Inglaterra. A notícia foi compartilhada por seu assessor de imprensa, e uma declaração ao público foi oficialmente divulgada nas redes sociais da banda. A causa da morte não foi revelada, no texto publicado.

Confira a publicação:

carregando Tweet...

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu de forma serena hoje mais cedo num hospital em Londres, cercado por sua família. Charlie foi um marido, pai e avô querido e também um membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Gentilmente pedimos que a privacidade de sua família, colegas de banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, disse a banda em comunicado.

Charlie Watts, no inicio deste mês, foi submetido a uma cirurgia que o impediu, por recomendações médicas, de participar da futura turnê dos Stones nos Estados Unidos – A primeira vez que isso ocorre desde a entrada do baterista no conjunto. O mundo da música perde hoje uma de suas maiores estrelas, já que o artista inspirou gerações com seu estilo que mesclava gêneros na sonoridade do Rolling Stones.

Veja também:

Rolling Stones: Charlie Watts está fora de turnê com o conjunto

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones charlie watts …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.