Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones divulgam novos vídeos de famosos hits

Clipes animados acompanham uma reedição digital de uma versão recém-masterizada do clássico single de 1968

Placeholder - loading - Rolling Stones em fundo verde
Rolling Stones em fundo verde

Publicada em  

Os Rolling Stones lançaram novos vídeos com letras de "Jumpin’ Jack Flash "e do clássico single B-side de 1968,"Child of the Moon". Os dois clipes foram dirigidos por Tom Readdy e Lucy Dawkins do estúdio de design baseado em Londres Yes Please Productions. O clipe “Jumpin’ Jack Flash” apresenta cores simples dentre elas o vermelho, preto e branco, embora a animação seja uma mistura de efeitos psicodélicos.

Em uma nota, Readdy e Dawkins disseram que, para o clipe de “Jumpin’ Jack Flash”, queriam “criar um visual que de alguma forma combinasse com a arrogância e a empolgação da faixa ”. Eles continuaram: "Com aquele riff de guitarra e o vocal ardente excepcional de Jagger, começamos a criar animações que atingissem e enfatizassem cada batida, parte da guitarra e sílaba cantada. A simplicidade da paleta de cores, junto com elementos grosseiros desenhados à mão, todos se juntam para criar um visual energético para acompanhar a onda de adrenalina que é ‘Jumpin’ Jack Flash. '”

O clipe de “Child of the Moon”, por sua vez, complementa a música, embora tenha aquela sensação onde as plantas e flores brotam e balançam, e as estrelas brilham no espaço. Readdy e Dawkins comentaram que seu vídeo foi inspirado na "paisagem natural e nos elementos" usados no vídeo promocional da faixa de 1969, dirigido por Michael Lindsay-Hogg. Ele ainda possui o mesmo tipo de letra usado em uma capa de imagem original de sete polegadas para o single "Jumpin’ Jack Flash "/" Child of the Moon ".

“A música ficou inacabada durante as sessões de Solicitação de Suas Majestades Satânicas e muitas vezes vista como o pós-escrito da era psicodélica da banda”, disseram Readdy e Dawkins. “Nós nos inclinamos para essa vibração para criar ilustrações sob medida inspiradas nos anos 60 de flores, folhas e padrões que crescem dentro e ao redor da fonte ornamentada.”

Veja também:

Rolling Stones terá relançamento de grande show.

Rolling Stones: Coletânea On Air completa 3 anos de lançamento.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones divulgam novos …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.