Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones terá relançamento de grande show

Versão remixada, reeditada e remasterizada do show de fevereiro de 2006 no Rio de Janeiro traz quatro faixas deixadas do lançamento original de 2007

Placeholder - loading - Mick Jagger em apresentação no Brasil
Mick Jagger em apresentação no Brasil

Publicada em  

O show dos Rolling Stones em fevereiro de 2006 no Rio de Janeiro é o foco do próximo álbum / show ao vivo da banda, A Bigger Bang: Live on Copacabana Beach. Embora a maior parte do show tenha feito parte da coleção de quatro DVDs de 2007 The Biggest Bang, a reedição “remixada, reeditada e remasterizada” do show inclui quatro faixas retiradas do DVD original: “Tumbling Dice”, “Oh Não, você de novo não ”, “Este lugar está vazio” e “Simpatia pelo Diabo”.

A Bigger Bang: Live On Copacabana Beach será lançado em uma infinidade de formatos; Blu-ray / dois-CD, três-LP, um luxuoso dois-CD / dois-DVD e mais no dia 9 de julho. Seu álbum ao vivo está disponível para pré-encomenda agora. O show da Praia de Copacabana foi um show gratuito. O resultado foi considerado uma das maiores multidões de todos os tempos. “Não que estejamos acostumados a tocar em alguns dos maiores shows do mundo, mas devo dizer que o Rio levou o bolo”, disse Keith Richards sobre o show em um comunicado.

“Foi incrível”, acrescentou Mick Jagger. “Foi um público muito bom. Eles sabem como se divertir nessas ocasiões.” A edição de luxo de A Bigger Bang: Live on Copacabana Beach inclui um disco bônus com o show dos Rolling Stones em novembro de 2005 em Salt Lake City, Utah, outro show da mesma turnê A Bigger Bang. Antes do lançamento do álbum ao vivo em 9 de julho, o Mercury Studios lançará um EP digital de cinco canções com as interpretações cariocas de "Sympathy for the Devil", "Wild Horses", "You Got Me Rocking", "Happy" e "Rough Justice”, a última faixa do show de Utah.

O álbum de 1973 da banda, Goats Head Soup, foi relançado em 4 de setembro de 2020 e apresentava outtakes inéditos, como "Criss Cross", que foi lançado como single e videoclipe em 9 de julho de 2020, "Scarlet", com Jimmy Page, e "All the Rage". Em 11 de setembro de 2020, o álbum liderou a parada de álbuns do Reino Unido quando os Rolling Stones se tornaram a primeira banda a liderar as paradas em seis décadas diferentes.

Veja também:

Rolling Stones: Ronnie Wood entra na Recovery Charity como embaixador.

Mick Jagger narra tributo emocional do Royal Albert Hall.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones tera …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.