Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones: Ronnie Wood entra na Recovery Charity como embaixador

Guitarrista da banda, depois de passar por complicações é homenageado por suas ações

Placeholder - loading - Ronnie Wood em fundo preto
Ronnie Wood em fundo preto

Publicada em  

O Rolling Stone Ronnie Wood tenta se recuperar. Agora, o guitarrista veterano estende a mão para ajudar os outros. O músico britânico juntou-se ao Turn Up For Recovery como embaixador. “A missão deles é um assunto muito caro ao meu coração e estou muito honrado em me tornar um embaixador desta organização brilhante”, ele explica em um comunicado oficial.

Fundado em 2019 por Melia Clapton, esposa de Eric Clapton, Turn Up For Recovery é um movimento de caridade que visa aumentar a conscientização sobre a recuperação baseada na abstinência, combater o estigma do vício e ajudar a tornar o tratamento acessível para aqueles que lutam contra o vício de substâncias. Uma iniciativa que cresce a cada ano.

Por meio de sua conexão com o TUFR, Wood espera “unir as pessoas através da música para apoiar a recuperação de adictos e seus amigos e familiares. Fazer parte disso é a minha forma de retribuir, pois sou muito grato por todo o cuidado e apoio que recebi ao longo do caminho, em minha recuperação.” A lenda do rock de 73 anos travou sua cota de batalhas de saúde nos últimos anos.

Em declarações ao The Sun no início deste ano, Wood revelou que foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2017 e com carcinoma de células pequenas durante o bloqueio. “Eu vim com tudo limpo”, disse Wood ao tablóide. Wood foi incluído no Hall da Fama do Rock And Roll em duas ocasiões. Primeiro, em 1989, como membro dos Rolling Stones, e pela segunda vez como membro do Faces, em 2012. Os embaixadores do TUFR incluem Robert Cray, Cindy Cashdollar e Jerry Douglas.

Veja também:

Rolling Stones: Ronnie Wood revela batalha contra câncer pela segunda vez.

Mick Jagger recruta Dave Grohl para a nova música Eazy Sleazy.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones ronnie wood …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.