Rolling Stones: Ronnie Wood revela batalha contra câncer pela segunda vez
Músico fez revelação recentemente
Publicada em
O lendário guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, afirmou que batalhou contra um câncer durante a pandemia do novo coronavírus. As informações são do The Sun, que divulgou a entrevista concedida pelo músico, de 73 anos, neste domingo (25). O material publicado mostra que o artista atualmente está livre da doença e o que ajudou ele no tratamento.
Esta não é a primeira vez que Wood disputa a vida contra um câncer. Em 2017, o músico descobriu um tumor no pulmão, e passou por uma série de tratamentos, inclusive, frequentou grupos de Alcoólicos Anônimos e Narcóticos Anônimos, para livrar-se dos vícios que deterioraram sua saúde. Inclusive, o artista afirmou que usou muito do que aprendeu nestes locais para esta nova batalha.
"Estou passando por muitos problemas agora, mas durante a minha recuperação, você tem que deixar para lá. E quando você entrega o resultado ao seu poder superior, isso é uma coisa mágica”, diz Ronnie. Segundo o The Sun, o guitarrista foi diagnosticado com carcinoma de pequenas células, que na maioria dos casos em que ocorre, ataca o pulmão, contudo, este é um tipo de tumor raro e agressivo. Wood finalizou a entrevista com palavras de aceitação.
"Isso me lembrou a Oração de Serenidade do AA: 'Me dê a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar'. Isso é incrível. O que tiver que ser será, não tem nada a ver comigo. Tudo o que eu posso fazer é manter uma atitude positiva, se forte e lutar, o resto será decidido por uma força maior", conclui o lendário musicista inglês.
Veja também:
Rolling Stones: Coletânea 'On Air' Completa 3 Anos De Lançamento
Rolling Stones: Keith Richards lança clipe de faixa clássica
SALA DE BATE PAPO