Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones irão lançar filme em Drive-in!

Produção será de gravação de concerto ao vivo

Placeholder - loading - Rolling Stones -  The Rolling Stones perform during the "Sprint Super Bowl XL Halftime Show"/Divulgação
Rolling Stones - The Rolling Stones perform during the "Sprint Super Bowl XL Halftime Show"/Divulgação

Publicada em  

Os britânicos do Rolling Stones anunciaram que realizarão uma produção cinematográfica sobre um de seus concertos recentes mais famosos. O filme será lançado via drive-in, e começará a distribuição nos Estados Unidos e no Canadá. O diretor, Paul Dugdale, disse em comunicado sobre como ele estava entusiasmado em compartilhar este concerto pelos telões.

Veja também: The Rolling Stones: Baterista Charlies Watts completa 79 anos!

Estou tão emocionado que Havana Moon irá para tela grande, particularmente durante este período tão estranho para música ao vivo. O show dos Rolling Stones foi o primeiro do gênero em Havana, e espero que a ausência sem precedentes de música ao vivo durante a crise do COVID-19 signifique que este filme traga tanta exaltação e alegria, tanto para quem o assiste agora através do CineLife, quanto povo de Havana naquela noite especial. Aumente o volume!”, disse Dugdale em comunicado.

O concerto aconteceu no dia 25 de março de 2016, em Havana, capital de Cuba, e foi chamado de “The Rolling Stones: Havana Moon”. Ao todo, foram mais de 500 mil pessoas que acompanharam os artistas, que performaram clássicos ao longo desta noite fantástica. A exibição ocorrerá a partir do dia 10 de junho nos países citados.

Além do drive-in, o filme também poderá sair para plataformas de streaming. O evento ainda será um marco sobre como serão as apresentações ao vivo num futuro pós-coronavírus. Ainda não há informações sobre outros locais que terão a distribuição da produção, continue antenado aqui no site da Antena 1 para mais notícias!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones irao lancar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.