Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones lançará álbum ao vivo gravado em 2013

“Licked Live In NYC” chegará em junho na cidade de Nova York

Placeholder - loading - A banda britânica The Rolling Stones em apresentação na Mercedes-Benz Arena. - Foto por Sebastian Gollnow
A banda britânica The Rolling Stones em apresentação na Mercedes-Benz Arena. - Foto por Sebastian Gollnow

Publicada em  

Contando com 60 anos de carreira, 24 álbuns gravados em estúdio e uma legião de fãs espalhados pelo mundo, a banda Rolling Stones traz uma grande surpresa ao público ao anunciar o lançamento ao vivo de um álbum que foi gravado anteriormente em 2013 em junho deste ano. Além disso, para esse mesmo mês, o grupo está programado para sair em sua nova turnê comemorativa de 60 anos de carreira, intitulada “SIXTY”.

A história do grupo data desde 1962 na cidade de Londres, na Inglaterra, onde tudo começou. Inicialmente, o grupo foi formado por Mick Jagger, Keith Richards, Brian Jones, Bill Wyman e Charlie Watts e em poucos anos se tornou uma febre no mundo, passando a ser considerado como um dos mais revolucionários da década de 60.


É inegável como o impacto da banda no mundo e no seu país natal foi gigante, eles passaram a influenciar não somente na mudança musical como também na comportamental dos jovens da época. Depois de décadas após sua estreia, o grupo continua em atividade e com grande influência no mundo, entregando ao público diversos projetos e produções a cada ano.

Leia: BTS anuncia data do seu tão aguardado comeback com novo álbum

Desde o disco de estreia dos artistas, autointitulado, que chegou às lojas no ano de 1964 e disparou nas vendas, diversos outros álbuns foram preparados e lançados para os fãs da banda. Dessa vez, é a hora de “Licked Live In NYC”, que foi gravado na cidade de Nova York em 2013.

Imagem de conteúdo da notícia "Rolling Stones lançará álbum ao vivo gravado em 2013" #1
Toque para aumentar

Ele chegará aos fãs a partir do dia 10 de junho com a gravadora Universal Music. No entanto, para o Brasil ainda não foi estabelecido as datas para o lançamento, portanto não temos uma previsão, mas já se sabe a tendência de chegar rapidamente ao território dada a quantidade imensurável de fãs brasileiros.

O disco terá quatro faixas inéditas e mais três que foram apresentadas uma única vez em um show em Amsterdã. Com diversos formatos que podem ser escolhidos de acordo com sua preferência, os fãs aguardam ansiosamente pelo momento dessa escolha. Você poderá escolher entre: CD, DVD, Blu-ray ou vinil triplo.

Imagem de conteúdo da notícia "Rolling Stones lançará álbum ao vivo gravado em 2013" #2
Toque para aumentar

O show aconteceu na Madison Square Garden, no centro da cidade de Nova York e além de tudo isso, ainda eles preparam uma surpresa. A cantora e compositora Sheryl Crow, que deu a voz a diversas canções do pop, rock, country, jazz e blues, fez uma participação na performance da canção “Honky Tonk Woman”.

Confira: Ringo Starr anuncia novas datas para sua turnê de 2022

Mesmo que muitas das faixas haviam sido lançadas em 2003 no DVD “Four Flicks'', acontecerão performances de canções inéditas em quatro momentos: “Start Me Up”, “Tumbling Dice”, “Gimme Shelter” e “Sympathy For The Devil”, dialogando o antigo com o novo, a banda se reinventa constantemente e entrega produções viciantes aos fãs, e a cada dia mostram o poder do que o Rolling Stones é e sempre será.

Confira a tracklist completa do álbum “Licked Live In NYC”:

  • CD1

Intro

Street Fighting Man

Start Me Up*

If You Can’t Rock Me

Don’t Stop

Monkey Man

Angie

Let It Bleed

Midnight Rambler

Tumbling Dice*

Band Introductions

Thru And Thru

Happy

  • CD2

Gimme Shelter*

You Got Me Rocking

Can’t You Hear Me Knocking

Honky Tonk Women (with Sheryl Crow)

Satisfaction

It’s Only Rock ‘N’ Roll

When The Whip Comes Down

Brown Sugar

Sympathy For The Devil*

Jumpin’ Jack Flash

  • Live in Amsterdam

Star Star

I Just Want To Make Love To You

Street Fighting Man

Rehearsals

Well Well

Extreme Western Grip





Conheça o trailer do que logo chegará em junho:



Não o bastante, no mês passado, dia 14 de março, a banda lendária do rock anunciou por meio de suas redes sociais que entrarão em turnê comemorativa de 60 anos do grupo, nomeada “SIXTY”.

O projeto acontecerá também em junho deste ano, eles irão para praticamente toda a região da Europa e Reino Unido e tem duração para os meses de verão no hemisfério norte. Excelente notícia para os fãs de um dos maiores grupos musicais da indústria. Principalmente para aqueles que moram na Europa.

Serão 14 shows em 10 países da Europa, a primeira cidade será em Madri em 1º de junho. Os Stones também farão um retorno ao seu país, com três apresentações, um show no estádio Anfield do Liverpool FC e dois shows no BST Hyde Park, em Londres.

Os Rolling Stones não param e seguem fazendo shows, músicas, álbuns e apresentações emblemáticas por todas as partes do mundo, sem jamais deixar a desejar com qualidade, talento e presença nos palcos, que marcam para sempre a memória das pessoas.

Veja também:

Red Hot Chili Peppers: “Unlimited Love” é o vinil mais vendido em 30 anos

Amy Winehouse: show histórico no Glastonbury será lançado em vinil

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones lancara album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.