Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Rolling Stones se apresentam com Lady Gaga em show de novo álbum

Para celebrar o lançamento de 'Hackney Diamonds', eles cantaram 'Sweet Sounds of Heaven'

Placeholder - loading - Rolling Stones se apresentam com Lady Gaga.Divulgação
Rolling Stones se apresentam com Lady Gaga.Divulgação

Publicada em  

Os Rolling Stones surpreenderam a todos com um show no Racket NYC para marcar o lançamento de seu novo álbum, 'Hackney Diamonds'. Originalmente planejado para a véspera do lançamento oficial, de quinta para sexta-feira, nos dias 19 e 20, a banda apresentou as principais faixas do projeto. Eles tocaram "Shattered", "Angry", "Whole Wide World", "Tumbling Dice", "Bite My Head Off", "Jumpin' Jack Flash" e sua nova música com Lady Gaga, "Sweet Sounds of Heaven".

O renomado multi-instrumentista e jornalista musical Questlove atuou como DJ do show. De acordo com um comunicado de imprensa, Jimmy Fallon, Christie Brinkley, Elvis Costello, Trevor Noah, Keegan-Michael Key, Daniel Craig, Chris Rock, Rachel Weisz, Andrew Watt e outros compareceram ao evento.

Este momento foi especial para a banda de rock inglesa, já que este é o primeiro álbum desde 2005, quando lançaram "A Bigger Bang". Andrew Watt foi o produtor de 'Hackney Diamonds' e é considerado o "salvador" da velha geração do rock. As faixas demonstram o excelente trabalho em extrair a essência do grupo, que moldou sua própria carreira, resgatando influências do blues e reinterpretando-as com a presença de convidados.

O álbum conta com a participação de Stevie Wonder na versão de estúdio da faixa com Gaga. Além disso, eles têm faixas com Paul McCartney, "Bite My Head Off", com Elton John, "Live By The Sword", e algumas com Charlie Watts, o falecido baterista da banda.

Dois momentos mais calmos roubam a cena: um cover de "Rollin' Stone" de Muddy Waters, intitulado "Rolling Stone Blues", apresentando apenas Keith Richards e Mick Jagger; e "Dreamy Skies", uma virada country que proporciona uma bem-vinda pausa do ritmo trabalhado com precisão.
Além disso, ambos apareceram juntos novamente no sábado, dia 21, durante o 'Saturday Night Live', atuando em esquetes de comédia ao lado de Bad Bunny e Pedro Pascal.

Veja também:

ENTREVISTA ANTENA 1: TOM SPEIGHT

ABBA DIVULGA EDIÇÃO ESPECIAL DO ‘THE VISITORS’ EM VINIL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. rolling stones se apresentam …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.