Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (07/02 – 11/02)

Escute as canções inteiras reproduzidas na programação

Placeholder - loading - George Ezra e Arlo Parks em distintos cenários. - Divulgação
George Ezra e Arlo Parks em distintos cenários. - Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (07/02)

Anyone For You – George Ezra

George Ezra novo
Toque para aumentar

Um clássico aqui na rádio, o artista britânico fez sucesso logo que se lançou na indústria em 2013, com seu álbum intitulado “Wanted On Voyage”. Desse projeto saiu um de seus maiores hits, “Budapeste”, que virou um sucesso atemporal.

Seu single mais recente, “Anyone For You”, faz parte do novo álbum “Gold Rush Kid”, e foi a faixa estreante do projeto. Com uma atmosfera alegre e energizante, Ezra canta sobre como ele faria de tudo para sua amada. Em seu site oficial o artista comentou:

“Eu não posso acreditar que estou dizendo isso, na verdade eu não sei exatamente como dizer isso... eu acho...???? NOVA MÚSICA???? é verdade! Meu novo single ‘Anyone For You’ já está disponível! Isso, claro, é apenas o começo”.

Confira:



Terça-feira (08/02)

Now And The Evermore – Colin Hay/ Ringo Starr

A nova faixa de Colin Hay, líder da banda de rock australiana Men at Work, é um esquenta para o que está por vir. O lançamento foi uma preparação para seu próximo álbum, que possui o mesmo nome da canção e tem data marcada para ser divulgado no dia 8 de março via Lazy Eye/Compass Records.

Colin Hay
Toque para aumentar

“‘Now And The Evermore” é um lembrete para mim mesmo, para aproveitar ao máximo o tempo que me resta neste mundo”, contou Colin. “Quando eu escuto, ela me transporta de volta para quando eu pensei que eu tinha todo o tempo do mundo. É uma canção que é descaradamente inspirada pela majestade dos Beatles, e o presente que eles nos deram. Ter Ringo Starr nesta faixa é mais do que cereja no bolo”, completou.

Now And The Evermore
Toque para aumentar

Sim, o novo projeto conta também com ninguém mais, ninguém menos, do que o ex-Beatle Ringo Starr na bateria!

Ouça a faixa:



Quarta-feira (09/02)

Softly – Arlo Parks

Arlo novo
Toque para aumentar

Arlo já foi indicada duas vezes indicada ao Grammy, foi vencedora do Mercury Prize e do BRIT Award e esse ano de 2022 lançou seu novo single “Softly”.

“'Softly' é uma música sobre anseio, sobre o quão frágil você se sente nos últimos dias de um relacionamento, quando você ainda está desesperadamente apaixonado”, explicou a cantora indicada ao Grammy. “A música é sobre como é se preparar antes do golpe de um rompimento e relembrar os dias em que tudo parecia luminoso.”

O videoclipe foi dirigido por Zhang e Knight, que comentaram um pouco sobre a produção visual:

"Para nós, 'Softly' explorou a ideia de querer que algo que já foi perfeito terminasse de maneira suave, e queríamos expressar isso usando o mundo ao redor de Arlo. Fomos instintivamente atraídos pela nostalgia nebulosa e de tons quentes dos anos 1960, já que adoramos a ideia de algo universalmente romântico sendo lentamente despido ao longo do filme. Baseamos as cores dos tijolos, guarnições e portas na pintura de meados do século para incluir esse romantismo em tudo. A produção em si foi um grande desafio, visto que tudo foi capturado na câmera com cada peça do set construída sobre rodas operadas por várias equipes de produção. No entanto, sabíamos que tudo valia a pena quando vimos os arranha-céus dançando ao redor de Arlo pela primeira vez."



Quinta-feira (10/02)

Out In Style – Celestal/ Cecilia Krull

Celestal/ Cecilia Krull
Toque para aumentar

Há alguns anos Krull nos deu o hit de La Casa de Papel, “My Life is Going On” e agora em 2022 a artista fez uma colaboração simplesmente incrível com o músico, DJ e produtor francês, Celestal.

De acordo com divulgação, “A parceria de CELESTAL com CECILIA KRULL para sua faixa intitulada "OUT IN STYLE" é atemporal com os ganchos melancólicos de Celestal e a voz mágica de Cecilia Krull. Uma combinação perfeita de pop e soul dando um aceno respectivo ao passado, mas avançando para onde todos queremos estar agora nesta maravilhosa colaboração. A faixa foi mixada por Stan Neff (Polo & Pan, Christine & The Queens…)”.

Confira o videoclipe da música:



Sexta-feira (11/02)

My Baby Just Cares For Me – Nina Simone (Honne Remix)

My Baby Just Cares For Me – Nina Simone (Honne Remix)
Toque para aumentar

No dia 28 de janeiro de 2022 a dupla britânica HONNE divulgou seu novo remix com base no clássico “My Baby Just Cares for Me”, da enigmática Nina Simone. Com um estilo voltado para o soul eletrônico, o single também terá um clipe divulgado daqui alguns dias, dia 17 de fevereiro. O registro visual foi inteiro gravado na África do sul e foi dirigido por Jolynn Minnaar.

Confira:



bateria, ela fará parte da nova coleção de músicas de Nina, “Feeling Good: Her Greatest Hits & Remixes”.

Neste novo trabalho são revisitadas 26 faixas quem abrangem a carreira de Nina Simone, como “Mississippi Goddam’, “Strange Fruit”, “I Loves You Porgy”, “I Put A Spell On You” e a versão atemporal da cantora para “Feeling Good”.

Confira os hits da cantora na programação:



Veja também:

PURPLE DISCO MACHINE É A NOVIDADE NA PROGRAMAÇÃO DA ANTENA 1

A-HA ADIA TURNÊ NO BRASIL PARA JULHO

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.