Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (10/01 - 14/01)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Membros da banda "Hippo Campus" em um fundo branco. - Photoshoot
Membros da banda "Hippo Campus" em um fundo branco. - Photoshoot

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram,Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link:Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira - 10/01

Right Where I Belong – Brian Wilson & Jim James

Brian Wilson lançou recentemente seu novo álbum de interpretações ao som de seu piano, denominado “At My Piano”. Logo após, divulgou sua nova canção “Right Where I Belong”, com Jim James. A faixa foi escrita por Wilson para a trilha sonora do documentário Long Promised Road, sobre a vida e carreira do cofundador dos Beach Boys.



?Terça-feira - 11/01

RIDE OR DIE – HIPPO CAMPUS

A banda Hippo Campus lançou essa semana “Ride or Die”, terceiro single do seu terceiro álbum de estúdio LP3. O grupo irá apresentar a música no The Late Late Show With James Corden na segunda-feira, 24 de janeiro. A letra trata-se sobre relacionamentos em diversos nichos, e ao decorrer da canção, todos da banda aparecem de uma forma singular.



Quarta-feira - 12/01

I SAY A LITTLE PRAYER - TORI KELLY & PHARRELL WILLIAMS

O single de sucesso faz parte da trilha sonora do filme Sing 2 que lançou no Brasil no dia 6 de janeiro desse ano. A música tem a função de cativar o público que está assistindo, e a canção “I Say a Little Prayer” não deixa a desejar com o feat perfeito entre Tori Kelly e Pharrell Williams, dando vida a cena do filme, que também pode fazer parte facilmente da sua playlist.



Quinta-feira - 13/01

STARLIGHT – YOLA

A artista inglesa Yola, lançou a música “Starlight” trata-se sobre a busca de conexões verdadeiras para construir uma longa caminhada no mundo do amor com alguém especial. O single faz parte de seu álbum “Stand For Myself”, profundamente pessoal, o qual contém 12 faixas.



Sexta-feira – 14/01

CLOSE – MATTEO BOCELLI

A música “Close” estreou hoje (14), um lançamento quente para os ouvintes da Antena 1. O single contém uma energia cativante, Matteo se declara para a pessoa amada ao longo da canção e mostra seu romantismo. O clipe foi feito pelas ruas da Itália, enquanto Bocelli toca com a sua banda e explora o lugar.



Veja também: “Brightside”: The Lumineers lançam seu mais novo álbum

Letra e tradução: Mina Okabe - Every Second

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.