Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (11-15/01)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Ava Max, Taylor Swift e Sam Smith- Antena 1/Divulgação
Ava Max, Taylor Swift e Sam Smith- Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (11): “Kings and Queens”Ava Max:

O clipe de “Kings and Queens” parece com um jogo de baralho, com a cantora sendo a rainha de espadas. À medida que o clipe avança com todas as suas cores, é possível entender a soberania que ela exerce sob as outras cartas, inclusive, sua carta é sempre colocada ao lado da carta de uma espada, referenciando, além do naipe que Ava está representando, mas seu ímpeto e influencia. A faixa foi realizada no dia 12 de março de 2020.

Terça-feira (12): “I Should Probably Go To Bed”Dan + Say:

“I Should Probably Go To Bed” é o mais novo single de Dan + Shay e está disponível globalmente, em todas as plataformas digitais. O videoclipe que acompanha a música está envolto em uma imersão surrealista, incluindo ações que desafiam os limites da física. Escrita mais cedo este ano, a faixa foi produzida inteiramente pelo grupo Dan Smyrs; cada instrumento foi tocado e gravado pelo Smyers, no estúdio da casa dele, em Nashville, no Tennessee. A canção foi divulgada em 31 de julho de 2020

Quarta-feira (13): “Space Invades My Mind”Maja Francis:

A cantora sueca divulgou seu novo hit “Space Invades My Mind”, com a intenção de levar ao ritmo do pop. A letra de forma bem suave e tranquila, desperta no ouvinte uma mistura de sentimentos da cantora diante de acontecimentos da sua vida, principalmente suas indecisões. A nova música foi lançada em todas as plataformas no ano de 2016.

Quinta-feira (14): “Cardigan”Taylor Smith:

Taylor Swift explicou como foi criada “Cardigan”: "Em isolamento, minha imaginação correu solta e este álbum é o resultado, uma coleção de canções e histórias que fluíram como o fluxo da consciência. Pegar uma caneta foi minha maneira de fugir para a fantasia, história e memória. Contei essas histórias da melhor forma que pude com todo o amor, admiração e capricho que elas merecem", escreveu a cantora em suas redes sociais ao anunciar o lançamento oficial do álbum. A música foi mostrada ao público no dia 27 de julho de 2020.

Sexta-feira (15): “Diamonds”Sam Smith:

A canção fala sobre dar um basta em um relacionamento que não caminha bem. O clipe mostra Sam dançando livremente em um cômodo vazio, para se livrar das energias da relação passada. “Todas as coisas especiais que eu comprei não significam mais nada para mim / mas para você elas eram tudo o que éramos / agora eu sei o porquê de você me amar / leve todo o meu dinheiro e espero que você se torne o que deseja / me mostrou o pouco que você se importava”, ele canta. A canção foi publicada no dia 17 de setembro 2020.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (04-08/01).

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (30-4/12).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.