Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (11-15/10)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Spice Girls e Tears for Fears em seus respectivos cenários
Spice Girls e Tears for Fears em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (11/10): “Love Thing” - Spice Girls

Spice é o álbum de estreia do girl group britânico Spice Girls."Love Thing" é a quarta faixa; Ela se concentra em relacionamentos e como depois de muitas decepções as meninas não querem saber nada sobre o amor. A canção simboliza a filosofia Girl Power, que mostra o apoio entre si e encontra a força para continuar. A novidade foi divulgada para o público no dia 30 de setembro de 2021.

Terça-feira (12/10): “Call My Name” - Lukas Graham

A canção é a mais nova música de trabalho do artista multi-platina indicado ao Grammy e está disponível em todas as plataformas digitais. A balada profunda e sincera do artista chega assim como o hit de 2016, “Mama Said”, que abala o TikTok com uma escalada direto ao número um, com mais de um milhão de vídeos criados com a música. A canção foi lançada no dia 17 de setembro de 2021.

Quarta-feira (13/10): “Time” - Erasure

O Erasure acaba de lançar um EP surpresa, intitulado Ne: EP, para celebrar o início de sua nova turnê no Reino Unido. O trabalho conta com cinco faixas, que inclui “Secrets”, que originalmente apareceu em The Neon Remixed. Ne: EP, que também traz “Time”, “Same Game”, “Leaving” e “Come on Baby”, está disponível nos formatos de CD, cassete roxo de edição limitada e digital. A música foi lançada no dia 30 de setembro de 2021.

Quinta-feira (14/10): “The Tipping Point” - Tears for Fears

A dupla britânica Tears for Fears anunciou sua primeira canção inédita em 17 anos, chamada The Tipping Point. A faixa ganhou um videoclipe e também empresta o título para o próximo disco de Roland Orzabal e Curt Smith, que está com lançamento marcado para o dia 25 de fevereiro de 2022. A música fala sobre o fato de perder alguém que você ama para uma doença. A canção foi mostrada no dia 7 de outubro de 2021.

Sexta-feira (15/10): “Emily” - James Arthur

A história por trás da faixa consiste em uma letra que James escreveu para sua (hipotética) filha, onde falando que mesmo que ele tivesse cometido diversos erros no passado, ele estará ao lado dela e a amará incondicionalmente sempre. A temática familiar parece ser consistente nas canções, já que ‘September‘ também aborda o mesmo assunto. A novidade foi mostrada no dia 23 de setembro de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (04-08/10).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (27/09-01/10).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.