Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (04-08/10)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Keith Urban e Billie Eilish em seus respectivos cenários
Keith Urban e Billie Eilish em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (04/10): “Wild Hearts” - Keith Urban

Coescrita por Urban, Brad Tursi, Jennifer Wayne e Eric Paslay, a música faz com que seus ouvintes sejam imediatamente fisgados e se sintam inspirados. Com uma sonoridade que traz a essência da música urbana, “Wild Hearts” é muito contagiante. É a continuação do sucesso global do cantor “One Too Many”, seu dueto com P!nk. A novidade foi divulgada ao público no dia 19 de agosto de 2021.

Terça-feira (05/10): ”You Will Be Found” - Sam Smith/Summer Walker

Na voz de Sam Smith e Summer Walker, traz uma sonoridade calma e a letra sentimental. A voz dos dois cantores se mesclou e trouxe emoção para a faixa do musical que estreiou nos cinemas no dia 24 de setembro. Nas telonas, a faixa será cantada por vários atores do elenco, como Ben Platt e Amandla Stenberg. A música foi mostrada nas redes sociais no dia 17 de setembro de 2021.

Quarta-feira (06/10): “Where Would I Be” - Lady A

Apresentado em junho, “What A Song Can Do” é uma coleção de sete faixas, produzidas por Dann Huff, com cada canção composta por pelo menos um integrante. O projeto apresenta a harmonia vocal tão característica de Lady A, letras emocionantes e uma fusão orgânica de country, rock e pop. As faixas não são em sua totalidade dedicadas às dificuldades de 2020, mas nasceram no decorrer do ano. A canção foi lança da no dia 20 de agosto de 2021.

Quinta-feira (07/10): “Dopamine” - Purple Disco Machine

O DJ e produtor alemão Tino Piontek, mais conhecido como Purple Disco Machine, lançou o último single de seu novo álbum “Exotica”, anunciado para lançamento via Sweat It Out/Sony/Positiva. “Dopamine” que tem participação da holandesa Eyelar, que já escreveu e colaborou com nomes como Demi Lovato, Little Mix, Charli XCX, Bastille e David Guetta, e recentemente obteve cobertura da BBC Radio 1, é o quinto dos singles já lançados. A música foi divulgada no dia 10 de setembro de 2021.

Sexta-feira (08/10): “No Time To Die” - Billie Eilish

“No Time To Die” foi composta por Billie Eilish com o irmão Finneas, o que a marcou como a artista mais jovem da história a escrever e gravar uma canção tema da franquia 007. Devido à pandemia de covid-19, o lançamento do filme foi adiado para 19 de novembro no Brasil. Antes do isolamento social, Billie Eilish fez uma apresentação ao vivo da canção no The BRIT Awards, em fevereiro. A novidade foi divulgada no dia 1 de outubro de 2020.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (27/09-01/10).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (20-24/09).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.