Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (15-19/03)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Nick Jonas, Wolf Alice e Kelly Rowland em seus respectivos cenários
Nick Jonas, Wolf Alice e Kelly Rowland em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (15): ”Fake a Smile” - Alan Walker and Salam Ilese

Alan Walker, DJ e produtor musical anglo-norueguês e dono do hit com mais de 1.6 bilhão de streams ‘Faded’, uniu forças com a artista norte-americana Salem Ilese, para lançar seu single intitulado ‘Fake A Smile’ o que deu início à sua nova era. Antes do lançamento do single nas plataformas, ambos divulgaram em suas respectivas contas no Instagram. A música foi divulgada no dia 19 de fevereiro de 2021.

Terça-feira (16): “Speed of Love” - Kelly Rowland

A artista anunciou a chegada do novo trabalho na tarde de ontem. Entre o pop e o R&B, o trabalho é composto por seis canções. São elas: “Flowers”, “Black Magic”, “Human”, “Crazy”, “Speed of Love” e “Better”. A maioria das músicas podem ser novas, embora o projeto contenha uma boa mistura de melodias. A canção foi lançada para o público no dia 18 de fevereiro de 2021.

Quarta-feira (17): “The Last Man on Earth” - Wolf Alice

Diferente da pegada com guitarras sujas que caracterizaram a sonoridade da banda nos últimos anos, o novo single é uma balada orquestrada que dá espaço para Ellie Rowsell explorar toda a sua capacidade vocal. A música foi lançada junto de seu videoclipe, em preto e branco, com assinatura do diretor Jordan Hemingway. A canção foi lançada no dia 24 de fevereiro de 2021.

Quinta-feira (18): “This is Heaven” - Nick Jonas

Na produção, Nick canta em um ambiente de vazio, onde mescla cenas dele com a banda e backing vocals enquanto retrata a solidão, algo semelhante ao que vivemos nesses tempos complicados de pandemia mundial e a maneira como estamos separados de quem amamos. O clipe foi divulgado para os fãs no dia 17 de março de 2021. A canção era uma das principais atrações deste mês.

Sexta-feira (19): “Till Forever Falls Apart” - Ashe and Finneas

Em alguns trechos é possível notar o cuidado da equipe com a gravação por conta da pandemia, e Ashe conta que por este motivo a coreografia foi ensaiada apenas uma vez pessoalmente com Finneas. No final a artista se mostra orgulhosa do resultado e diz que o projeto dirigido por Sam Bennett poderia até render uma indicação ao Grammys. A música foi mostrada no dia 2 de março de 2021.

Veja também:

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (08-12/03).

Saiba as Dicas Musicais dessa Semana na Antena 1 (01-05/03).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.