Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (18-22/10)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - LP e Eric Clapton em seus respectivos cenários
LP e Eric Clapton em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (18/10): “Family” - Emeli Sandé

Sandé apresenta um novo single intitulado “Family”, uma canção produzida por Henri Davies que também soa como uma atualização sobre onde ela e seus entes queridos estão agora, tanto físicamente quanto mentalmente. “Family” também vem com um novo visual, cortesia de Lewis Cater, que começa com Sandé em um passeio em uma rua deserta. A novidade foi divulgada no dia 16 de setembro de 2021.

Terça-feira (19/10): “EverGreen” - Birdy

Mais um single extraído de seu quarto álbum de estúdio, Young Heart. A faixa fala sobre um amor que atingiu a sua estabilidade e, como ilustração, recebe um clipe que mescla cenas de Birdy em estúdio com momentos da artista pela cidade de Nashville, nos Estados Unidos. A direção ficou nas mãos de Lotta Boman. Lançado através da Warner em abril, Young Heart está disponível nas plataformas digitais. A canção foi mostrada no dia 17 de setembro de 2021.

Quarta-feira (20/10): “Biblical” - Calum Scott/James Bay

A faixa Biblical, reflete sobre o amor incondicional. O single está nas plataformas digitais pela Universal Music, via Capitol Records. A canção chega acompanhada de um videoclipe no canal do artista no YouTube, com direção da dupla Franklin & Marchetta. Biblical é a primeira música nova do artista desde seu álbum de estreia, Only Human. A produção foi publicada no dia 26 de agosto de 2021.

Quinta-feira (21/10): “Angels” - LP

A canção faz parte de seu novo disco chamado “CHURCHES” que foi apresentado ao mundo hoje e já está disponível nas plataformas digitais. O material dirigido por Stephen Norswrthy alterna cenas entre a artista que interpreta a música com a letra ao fundo e imagens de pessoas em situações aleatórias. A música foi divulgada nas redes sociais no dia 8 de outubro de 2021.

Sexta-feira (22/10): “After Midnight” - Eric Clapton

O britânico disponibilizou uma releitura do clássico After Midnight, já nas plataformas digitais pela Universal Music, via Mercury Studios. As 17 canções do novo álbum The Lady in The Balcony: Lockdown Sessions encontram o cantor e seus companheiros de banda de longa data, Nathan East, Steve Gadd e Chris Stainton. A canção foi mostrada no dia 24 de setembro de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (11-15/10).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (04-08/10).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.