Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (21/02 - 25/02)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Calum Scott em fundo de praia. - Photoshoot/Divulgação
Calum Scott em fundo de praia. - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 selecionou os destaques do momento para nossos ouvintes amantes do mundo da música. Dessa maneira, o quadro especial, que ocorre todos os dias da semana a partir das 16h, tem como intenção recomendar os melhores singles para aqueles interessados em ficar por dentro das grandes novidades.

Com o histórico de lançar os hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não poderiam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas dúvidas e sugestões que estaremos sempre presentes para atendê-los! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão.

Segunda-feira (21/02)

Darling It’s Over – A Great Big World & Jason Mraz

A Great Big World é uma dupla norte-americana, criada em 2011, composta por Ian Axel e Chad King, e juntos lançaram o single “Darling It’s Over” há oito meses atrás. A música já tinha alcançado grande sucesso, porém resolveram fazer parceria com o ilustre cantor Jason Mraz e conquistou ainda mais o público. O vídeo da canção já ultrapassou 12 mil visualizações, recheado de comentários positivos sobre a faixa.



Terça-feira (22/02)

If You Ever Change Your Mind – Calum Scott

No dia 4 de fevereiro, Calum Scott lançou a música “If You Ever Change Your Mind” e faz parte do repertório do aguardado segundo álbum, que tem lançamento previsto para este ano. O novo single emocionalmente empoderado, retrata uma narrativa de saudade e emoção conflitante da música. A faixa já possui videoclipe, dirigido por Harry Law, mistura as melodias musicais com uma coreografia contagiante.



Quarta-feira (23/02)

Midnight Sun – Nilüfer Yanya

Começando o ano de 2022 com o pé direito, Nilüfer Yanya lançou “Midnight Sun”, a segunda música de seu próximo álbum PAINLESS, que será lançado em 4 de março. A música transmite uma energia por meio de uma batida downtempo, guitarras hipnóticas e os vocais da cantora. A letra simboliza determinação para não desistir em momentos difíceis, ver a beleza do confronto e a necessidade de buscar alternativas positivas.



Quinta-feira (24/02)

When You Love Someone – Nina Nesbitt

A cantora explora a intensidade do estado do luto, Nina escreveu a música durante um período de introspecção e turbulência emocional e fez disso, uma canção pop. Cordas tristes e piano elegante dão vida a canção, juntamente com a voz cheia de sentimento e com grandes decisões para serem tomadas em sua vida.



Sexta-feira (25/02)

When We Were Kings – The Temptations

A banda The Temptations anunciou em 2021, o seu novo álbum chamado “TEMPTATIONS 60”, que será lançado no dia 28 de janeiro. A faixa “When We Were Kings” carrega o legado do grupo, que é a paixão pela música e a intenção de unir as pessoas através das melodias. The Temptations está comemorando seu 60º aniversário.




Veja também:

#TBT: em 1964 Rolling Stones lançavam o compacto com o single 'Not Fade Away'

Letra e Tradução: Adele - Easy On Me

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.