Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (24-28/05)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Duran Duran e Leon Bridges em seus respectivos cenários
Duran Duran e Leon Bridges em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-Feira (24/05): “We Are The People”Bono/The Edge/Martin Garrix

A canção oficial foi escrita para destacar a festa e o futebol no UEFA EURO 2020, um dos maiores eventos do futebol mundial. We Are The People é uma música que olha para os desafios que o mundo enfrenta, ao mesmo tempo que procura encontrar uma resposta comum para essas questões. A canção foi divulgada ao público no dia 13 de maio de 2021.

Terça-feira (25/05): “Invisible”Duran Duran

"INVISIBLE" foi todo feito com o uso de inteligência artificial. Segundo a descrição a tecnologia, chamada Huxley, teve a sua "mente" modelada a partir dos processos cognitivos e emocionais dos humanos. O resultado final é certamente estranho, psicodélico e, claro, fascinante. A música foi mostrada no dia 19 de maio de 2021.

Quarta-Feira (26/05): ‘Motorbike”Leon Bridges

“Motorbike” é uma das faixas do próximo álbum do cantor, intitulado “Gold-Diggers Sounds”, previsto para o dia 23 julho. Este será o seu terceiro trabalho de estúdio, o qual sucedeu os discos “Coming Home” e “Good Thing”. Em sua conta oficial no Instagram, Leon Bridges comentou sobre a parceria com o diretor do clipe: “Foi um prazer me conectar com meu irmão de alma Anderson Paak neste vídeo”. A canção foi divulgada no dia 14 de maio de 2021.

Quinta-Feira (27/05): “Earth In A Lonely Place”Simply Red

Esta é a primeira música nova da banda por trás do hit dos anos 80 'Holding Back The Years' desde novembro de 2019, no momento em que lançaram seu 12º álbum de estúdio 'Blue Eyed Soul'. Inspirado na composição melódica dos anos 60, 'Earth In A Lonely Space' foi escrito pelo vocalista e compositor Mick Hucknall. A música foi mostrada no dia 18 de maio de 2021.

Sexta-Feira (28/05): “Hold Me Like You Used To”Zoe Wees

Zoe Wees lança o seu EP de estreia, “Golden Wings”, juntamente com o incrível terceiro single, “Hold Me Like You Used To”, no qual Zoe fala na necessidade de valorizarmos as pessoas que estão à nossa volta. “Esta é uma canção sobre perder alguém que amas verdadeiramente e de quem te sentes próxima. É dedicada à minha bisavó, que infelizmente faleceu.” A cantora lançou o clipe da música no dia 21 de maio de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (17-21/05).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (10-14/05).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.