Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SAIBA AS DICAS MUSICAIS DESSA SEMANA NA ANTENA 1 (25-29/10)

ESCUTE AS CANÇÕES INTEIRAS REPRODUZIDAS NA PROGRAMAÇÃO

Placeholder - loading - Norah Jones e Rod Stewart em seus respectivos cenários
Norah Jones e Rod Stewart em seus respectivos cenários

Publicada em  

Em algum momento do dia, na nossa programação, acontece o quadro de dicas musicais da semana, voltado para os ouvintes que querem estar por dentro do mundo musical ou querem descobrir o que a equipe artística da Antena 1 recomenda. Porém, como nem todos que nos acompanham podem ficar todo o momento antenados, nós compilamos a lista de dicas e você pode ouvir por inteira e saber um pouco mais sobre as canções que as locutoras recomendaram.

Segunda-feira (25/10): “Christmas Calling” - Norah Jones

O disco intitulado “I Dream Of Christmas” tem produção de Leon Michaels e traz 13 canções, entre inéditas e tradicionais natalinas, como “Blue Christmas”, “Run Rudolph Run”, “Christmas Time Is Here” e “Winter Wonderland”. Norah Jones escreveu quatro canções para o projeto, que inclui “Christmas Calling”. A novidade foi divulgada ao público no dia 1 de outubro de 2021.

Terça-feira (26/10): “Summer Fling” - Nina Nesbitt

A versão acústica de “Summer Fling” abandona a sonoridade do original. Agora, posiciona os vocais lindamente nostálgicos de Nina em um violão simples, a música é colocada firmemente no território de cantor e compositor. É tão eficaz quanto o original, mas de uma forma totalmente nova. A versão acústica parece um reflexo melancólico de que agora é apenas uma memória agridoce de verão. A canção foi mostrada no dia 27 de agosto de 2021.

Quarta-feira (27/10): “Let Somebody Go” - Coldplay/Selena Gomez

Com uma apresentação intimista, Chris Martin assumiu o piano, enquanto Selena Gomez vestia um vestido preto longo enquanto botava seus maravilhosos vocais em ação. Inclusive, a cantora recebe diversos elogios: “Por que Selena não faz mais apresentações ao vivo? A voz dela é absolutamente angelical“. Dizem os espectadores. A música foi lançada no dia 16 de outubro de 2021.

Quinta-feira (28/10): “Stronger” - Hanson

"Stronger" começa como uma valsa tranquila com apenas piano e vocal solitário de Taylor, mas logo explode com harmonias impecáveis da banda por uma de suas melhores melodias que chama a atenção para as influências de artistas como Queen. As letras estão em busca de força interior para superar os tempos difíceis. A novidade foi divulgada nas redes sociais no dia 3 de setembro de 2021.

Sexta-feira (29/10): “Hold On” - Rod Stewart

O roqueiro lançará ‘The Tears of Hercules’ em 12 de novembro e, antes do grande dia, ele compartilhou um segundo single do LP. Além de sua próxima coleção de 12 faixas, Rod pegará a estrada em 2022 para uma nova turnê no Reino Unido em novembro. Começa em Nottingham em 16 de novembro, e terminará em Newcastle em 22 de dezembro. A canção foi mostrada no dia 14 de outubro de 2021.

Veja também:

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (18-22/10).

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (11-15/10).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.