Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba as dicas musicais dessa semana na Antena 1 (31/01 - 04/02)

Veja quais foram as dicas da programação musical da Antena 1 nesta semana

Placeholder - loading - Foto por: Burak Cingi/Getty Images
Foto por: Burak Cingi/Getty Images

Publicada em  

No decorrer da semana, a equipe de programação da Antena 1 seleciona os destaques do momento para nossos ouvintes do mundo da música. Dessa maneira, o fim da semana, que ocorre todos os dias a partir das 16h, tem aconselhado os melhores singles para os dias da intenção especial em ficar por dentro das grandes.

Com o histórico de lançamento dos hits inéditos aqui na Antena 1, nossos programadores não puderam nos decepcionar com essa seleção incrível! Confira e comente conosco em nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) o que você achou!

Não se esqueça que também temos um grupo no WhatsApp! Lá todos os ouvintes podem enviar suas perguntas e sugestões! Além, é claro, de ficar sabendo das melhores novidades em primeira mão. Faça parte acessando o link: Grupo WhatsApp Antena 1.

Segunda-feira (31/01)

In The Dark – Purple Disco Machine/ Sophie and The Giants

In The Dark – Purple Disco Machine/ Sophie and The Giants
Toque para aumentar

Já conhecido nas programações da Antena 1, o Dj alemão Purple Disco Machine tem o lançamento da nova faixa, “In the Dark”, e conta com a colaboração do grupo musical inglês Sophie and The Giants. A vocalista Sophie dá a voz que faz a combinação perfeita com as batidas eletrônicas da canção. O single que antecipa o lançamento do álbum "Exotica Deluxe " no dia 4 de março

Partindo para uma análise do videoclipe da música, é possível notar um dia chuvoso, perfeito ambiente para uma história de amor que terminou, e traz consigo um clima de desespero.

Leia também: letra e tradução: purple disco machine feat. ed mac - wanna feel like a lover


Terça-feira (01/02)

Loud – Sofia Carson

Loud – Sofia Carson
Toque para aumentar

A cantora e atriz, Sofia Carson preparou uma grande canção em seu último lançamento que antecede o mais novo trabalho, a música “Loud”. Sofia também é ativista, e coloca toda a emoção das do empoderamento feminino na sociedade, esse toque é permitido perceber na própria canção.

"Do fundo do meu coração, esta música é dedicada a VOCÊ. Às mulheres do mundo e todas as vozes poderosas da mudança. Porque todos nós fomos feitos para ser barulhentos", contou a cantora Sofia Carson.

O clipe da canção foi produzido por Uri Schutzer, e todo o conto passa por uma metáfora, uma transformação libertadora como uma borboleta emergindo de seu casulo.


Quarta-feira (02/02)

Never Gonna Rain – Bryan Adams

Never Gonna Rain – Bryan Adams

O cantor canadense Bryan Adams está presente em nossa playlist com grande prestígio. A faixa “Never Gonna Rain” marca a volta às suas clássicas baladas. A canção tem um tom de ensinamento que apenas o tempo consegue lecionar.

O gancho para o otimismo é o que Bryan quis alcançar na letra de “Never Gonna Rain”, “O melhor por definição é alguém que continua esperando do pior. Vivendo no momento, em vez de ter medo. Transformando os negativos em positivos. Pegando a chuva e transformando em uma benção”, explicou Adams.

A volta do músico é muito esperada, afinal será o lançamento do 15º álbum na carreira dele, o intitulado “So Happy It Hurts”.

Leia mais: Bryan Adams lança novo single “Never Gonna Rain”


Quinta-feira (03/02)

Quicksand – Hatchie

Quicksand – Hatchie
Toque para aumentar

A cantora e compositora Hatchie mostrou aos fãs mais sobre o mais novo álbum de lançamento “Giving The World Away”. Na etapa de produção, o single contou com a colaboração de Jorge Elbrecht.

O lançamento do novo álbum está previsto para meados de abril deste ano, 2022. Com o trabalho a caminho, a cantora revelou ter muito sobre a verdadeira Harriette Pilbeam. “Há mais para mim do que apenas escrever músicas sobre estar apaixonada ou estar com o coração partido – há uma imagem maior do que isso”, explicou a cantora Pilbeam.


Sexta-feira (04/02)

Benee - Beach Boy

BENEE - Beach Boy
Toque para aumentar

A canção “Beach Boy” faz parte do novo álbum de Benee, que será lançado em março de 2022. Na nova faixa, Benee canta sobre a produção POP com uma ambientação suave e ensolarada do hitmaker Greg Kurstin.

Com o novo trabalho a caminho, Benee já tem turnê marcada, a partir do dia 31 de maio na cidade canadense Montreal.

"'Beach Boy' é pura fantasia, ambientada em LA", disse ela em um comunicado. “É sobre ser feliz sozinho, mas ainda querendo um pouco de amor; querendo a emoção sem a dor. Foi a primeira vez que trabalhei com Greg Kurstin, e foi tão doentio… nos demos super bem, e eu amo essa pista… acho que é perfeita para cruzar a estrada com a capota abaixada”, detalhou Benee.

Veja também:

MATTEO BOCELLI: EM ENTREVISTA EXCLUSIVA CANTOR CONTA SOBRE ESTREIA NA MÚSICA

#TBT: EM 1979, BLONDIE CHEGOU AO TOPO DA PARADA BRITÂNICA 'HEART OF GLASS'

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba as dicas musicais dessa …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.