Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quais foram os shows mais vendidos no Brasil em 2017

O país recebeu diversos concertos internacionais este ano

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quais foram os shows mais vendidos no Brasil em 2017"

Publicada em  

Em 2017, o Brasil recebeu diversos artistas internacionais para apresentações, além dos festivais Lollapalooza e Rock in Rio. Com isso, a StubHub, a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, fez uma pesquisa que revela as turnês mais vendidas no Brasil neste ano.

A empresa une pessoas que querem vender seus ingressos para eventos em qualquer parte do mundo a fãs dispostos a comprá-los.

Em quinta posição aparece Paul McCartney, que se apresentou no país em outubro. Coldplay, que fez shows em São Paulo e Porto Alegre, ocupa o quarto lugar do ranking de turnês mais vendidas.

“Uma pesquisa recente da StubHub identificou que o rock ainda é o gênero preferido dos brasileiros. No entanto, o nosso estudo, revela que, somadas todas as vendas na plataforma, pop foi o gênero mais vendido, representando 50% das vendas, enquanto o rock esteve em segundo lugar, com 40%”, comentou Irene Recio, gerente de comunicação da StubHub, sobre a força do pop no país.

Ed Sheeran viajou por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para apresentações da série de shows que promove o disco Divide. Deixando estádios lotados, o britânico aparece em segunda posição.

Para finalizar, em segundo, Justin Bieber, que fez concertos no Brasil em abril. Em primeiro lugar, a banda de Bono Vox, U2, com quatro shows com ingressos esgotados da The Joshua Tree Tour em São Paulo.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quais foram os shows …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.