alexametrics
Conectando

    Saiba quais foram os shows mais vendidos no Brasil em 2017

    O país recebeu diversos concertos internacionais este ano

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    Em 2017, o Brasil recebeu diversos artistas internacionais para apresentações, além dos festivais Lollapalooza e Rock in Rio. Com isso, a StubHub, a maior plataforma de intercâmbio de ingressos do mundo, fez uma pesquisa que revela as turnês mais vendidas no Brasil neste ano.

    A empresa une pessoas que querem vender seus ingressos para eventos em qualquer parte do mundo a fãs dispostos a comprá-los.

    Em quinta posição aparece Paul McCartney, que se apresentou no país em outubro. Coldplay, que fez shows em São Paulo e Porto Alegre, ocupa o quarto lugar do ranking de turnês mais vendidas.

    “Uma pesquisa recente da StubHub identificou que o rock ainda é o gênero preferido dos brasileiros. No entanto, o nosso estudo, revela que, somadas todas as vendas na plataforma, pop foi o gênero mais vendido, representando 50% das vendas, enquanto o rock esteve em segundo lugar, com 40%”, comentou Irene Recio, gerente de comunicação da StubHub, sobre a força do pop no país.

    Ed Sheeran viajou por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte para apresentações da série de shows que promove o disco Divide. Deixando estádios lotados, o britânico aparece em segunda posição.

    Para finalizar, em segundo, Justin Bieber, que fez concertos no Brasil em abril. Em primeiro lugar, a banda de Bono Vox, U2, com quatro shows com ingressos esgotados da The Joshua Tree Tour em São Paulo.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.