Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Saiba quem poderá interpretar Mick Jagger em filme sobre os Stones

O longa narrará a fase de gravação do disco Exile On Main, de 1972

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Saiba quem poderá interpretar Mick Jagger em filme sobre os Stones"

Publicada em  

Conforme publicação feita pelo jornal Daily Mirror, um filme que narrará a carreira dos Rolling Stones está por vir. Para que aconteça, Harry Styles, vocalista da banda teen One Direction poderá interpretar ninguém mais ninguém menos que Mick Jagger.

Ainda segundo a matéria, os produtores do longa começaram a pensar no músico após a sua confirmação no elenco do filme Dunkirk. Além disso, eles estão levando em conta a semelhança entre os cantores.

O único problema é a idade de Styles. O foco da produção será a fase de gravação do disco Exile On Main, de 1972, época em que Jagger tinha 30 anos e, o integrante do grupo teen, tem 22 anos atualmente.

“São quase 10 anos de diferença, mas isso é possível resolver com maquiagem e efeitos especiais”, disse uma fonte para o Daily Mirror.

One Direction anunciou recentemente uma pausa e Harry está disposto a trabalhar como ator neste período – ainda mais interpretando o vocalista dos Rolling Stones, seu ídolo.

O longa será baseado no livro “Exile On Main Street: A Season In Hell With The Rolling Stones”, que fala sobre a pré-produção do disco de mesmo nome. Andy Goddard é o nome mais cotado para dirigir o projeto.

Ainda não foram divulgadas informações oficiais nem data de estreia.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. saiba quem podera interpretar …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.