Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith e Chika são vencedores no GLAAD Media Awards

Chika e Rebecca Black se apresentaram ao vivo durante a cerimônia

Placeholder - loading - Chika e Sam Smith em fundos amarelo e marrom
Chika e Sam Smith em fundos amarelo e marrom

Publicada em  

Sam Smith, Chika e Schitt’s Creek estavam entre os vencedores da 32ª edição do GLAAD Media Awards, realizado virtualmente. Smith ganhou Outstanding Music Artist por seu recente álbum Love Goes, e Chika ganhou Outstanding Breakthrough Music Artist para Industry Games. Schitt’s Creek recebeu o prêmio de Melhor Série de Comédia, enquanto a Temporada Mais Feliz de Hulu levou para casa o prêmio de Melhor Filme.

Katy Perry presenteou Smith com Melhor Artista Musical. “A música manteve-se como uma força constante de unidade em todo o mundo para as pessoas”, observou Smith em seu discurso de aceitação. “Então, eu só queria levantar uma xícara de chá, fazer uma festa do chá, para todos nesta categoria. Eu realmente espero que possamos estar todos juntos e eu possa algum dia ir a um Prêmio GLAAD e conhecer todos. ”

Durante a cerimônia, apresentada por Niecy Nash, Chika cantou suas canções “FWB” e “Save You”. Em seu discurso de aceitação, a rapper, brincou, dedicou seu prêmio a si mesma. “Sou muito grata pela oportunidade de sentar aqui e cantar essas músicas e não dar crédito a ninguém, especialmente às pessoas que deram à luz a mim e ao meu empresário”, ela falou. “Então, obrigado pessoal, de Chika e Chika apenas, não da Warner, e não da banda atrás de mim. Apenas eu.”

O elenco de Glee também se reuniu virtualmente durante a cerimônia para homenagear a falecida membro do elenco, Naya Rivera. Demi Lovato, que interpretou a namorada do personagem de Rivera no programa, apresentou a aparência. “Já se passaram 10 anos desde que Santana Lopez foi lançado”, observou Lovato. “Veja o que os adolescentes LGBTQ fizeram em uma década. Imagine o que eles podem fazer no próximo.” Os prêmios foram realizados por meio de uma transmissão ao vivo do YouTube e agora estão disponíveis para assistir no Hulu. Sabrina Carpenter apareceu para uma apresentação exclusiva disponível apenas na plataforma de streaming. O GLAAD Media Awards estará disponível no Hulu até o final de junho.

Veja também:

Sam Smith lança cover de Cyndi Lauper.

Aria 2020: Confira a apresentação de Sam Smith e Vencedores.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith e chika sao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.