Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith lançará cover de Coldplay

Cantor relata carinho pela produção

Placeholder - loading - Sam Smith - Sam Smith performs Too Good at Goodbyes in the BBC Radio 1 Live Lounge/Divulgação
Sam Smith - Sam Smith performs Too Good at Goodbyes in the BBC Radio 1 Live Lounge/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Sam Smith revelou recentemente, para a revista Billboard, que está prestes a lançar um cover de uma das canções mais icônicas da banda inglesa Coldplay: “Fix You”. A faixa foi escolhida, segundo o artista, como uma metáfora adequada para o momento de quarentena que o mundo está passando, e que ajudaria a “consertar você” – tradução do título da música – em parceria com a iHeartRadio.

Veja também: Hoje é aniversário do cantor Sam Smith!

Este cover fará parte da lista de convidados da rádio, que são lançados no YouTube. Ao todo, os artistas Billie Eilish, Alicia Keys, Elton John, Shaed, Mariah Carey e outros participaram do projeto iHeart Living Room Concert, pautado em engajar os fãs dos cantores a ficar em casa durante este período de quarentena. Smith, em depoimento exclusivo em vídeo para a Billboard que estava amando descobrir novas produções e cantá-las.

As últimas semanas, bem os últimos meses, têm sido tão loucas para todos, e eu só estive em casa, e realmente me apaixonei por cantar de novo. Eu tenho cantado tantas músicas diferentes, músicas que não são minhas. Eu amo essa música e, assim que a ouvi, me lembrei novamente do quão clássica é, eu nunca vi Chris Martin tocando ao vivo, mas quero muito, porque me apaixonei por essa música depois de cantá-la”, diz Smith em parte do vídeo.

Sam será o último convidado do projeto da iHeartRadio. Seu grande pedido para a apresentação ao vivo será a arrecadação de fundos para a ONG No Kid Hungry, caridade voltada para dar fim a fome de crianças nos Estados Unidos e no exterior. O último lançamento do artista foi a canção “I’m Ready”, produção que teve a colaboração da cantora Demi Lovato. Ainda não há previsão para a chegada de seu próximo disco, ainda sem nome. A apresentação será hoje (20), marcada para às 20h.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith lancara cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.