Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith lançará cover de Coldplay

Cantor relata carinho pela produção

Placeholder - loading - Sam Smith - Sam Smith performs Too Good at Goodbyes in the BBC Radio 1 Live Lounge/Divulgação
Sam Smith - Sam Smith performs Too Good at Goodbyes in the BBC Radio 1 Live Lounge/Divulgação

Publicada em  

O cantor e compositor Sam Smith revelou recentemente, para a revista Billboard, que está prestes a lançar um cover de uma das canções mais icônicas da banda inglesa Coldplay: “Fix You”. A faixa foi escolhida, segundo o artista, como uma metáfora adequada para o momento de quarentena que o mundo está passando, e que ajudaria a “consertar você” – tradução do título da música – em parceria com a iHeartRadio.

Veja também: Hoje é aniversário do cantor Sam Smith!

Este cover fará parte da lista de convidados da rádio, que são lançados no YouTube. Ao todo, os artistas Billie Eilish, Alicia Keys, Elton John, Shaed, Mariah Carey e outros participaram do projeto iHeart Living Room Concert, pautado em engajar os fãs dos cantores a ficar em casa durante este período de quarentena. Smith, em depoimento exclusivo em vídeo para a Billboard que estava amando descobrir novas produções e cantá-las.

As últimas semanas, bem os últimos meses, têm sido tão loucas para todos, e eu só estive em casa, e realmente me apaixonei por cantar de novo. Eu tenho cantado tantas músicas diferentes, músicas que não são minhas. Eu amo essa música e, assim que a ouvi, me lembrei novamente do quão clássica é, eu nunca vi Chris Martin tocando ao vivo, mas quero muito, porque me apaixonei por essa música depois de cantá-la”, diz Smith em parte do vídeo.

Sam será o último convidado do projeto da iHeartRadio. Seu grande pedido para a apresentação ao vivo será a arrecadação de fundos para a ONG No Kid Hungry, caridade voltada para dar fim a fome de crianças nos Estados Unidos e no exterior. O último lançamento do artista foi a canção “I’m Ready”, produção que teve a colaboração da cantora Demi Lovato. Ainda não há previsão para a chegada de seu próximo disco, ainda sem nome. A apresentação será hoje (20), marcada para às 20h.

Últimas Notícias

Placeholder - loading - Imagem da notícia Mariah Carey entra em processo pela marca “Rainha do Natal”

Mariah Carey entra em processo pela marca “Rainha do Natal”

Mariah Carey e Natal tem tudo a ver. A cantora tomou a trilha sonora da data para si com suas canções como “All I Want For Christmas Is You” e “When Christmas Comes”. Agora, ao tentar registrar a marca “rainha do natal”, Mariah Carey entrou em uma batalha judicial.

Darlene Love e Elizabeth Chan entraram na justiça para impedir que Mariah registrasse a marca. “É verdade que Mariah Carrey registrou ‘Rainha do Natal’? O que isso quer dizer? Eu não poderei mais usar esse título? David Letterman oficialmente me declarou ‘Rainha do Natal’ 29 anos atrás, um ano antes dela lançar ‘All I Want for Christmas Is You’ e, aos 81 anos, eu não vou mudar nada. Eu estou nesse negócio há 52 anos, eu mereci e ainda atinjo minhas notas! Se Mariah tem um problema ligue para o David ou para meu advogado”, declarou love.

“O Natal já estava aqui antes de qualquer um de nós e, espero, que ele continue depois de nós. Eu acho que ninguém deveria ser dona do Natal e monopolizá-lo da forma que Mariah quer. Não é certo fazer isso, Natal é para todos, é para ser compartilhado, não para ter um dono. Não é só no mundo da música, ela está tentando possuir tudo – roupas, pebidas, mascaras, coleira de cachorro. Se você tricotar um suéter escrito “Rainha do Natal”, você tem que poder vendê-lo”, explicou Elizabeth Chan junto a seu advogado.

Mariah Carrey e seu representante legal não respondeu a declaração.

Elizabeth Chan começou a ser chamada de rainha do natal pela imprensa antes mesmo que ela assumisse o título. O apelido veio em 2014, aos 11 anos de carreira, com o lançamento de “All Access”. Chan ressaltou que não é uma luta contra a artista e que não se considera a “Rainha do Natal”.

Todas elas não foram as únicas a serem chamadas de Rainhas do Natal. Brenda Lee teve suas músicas de natal fazendo sucesso nos anos 50 e 60. A verdade é que tem espaço para várias rainhas do natal.

Veja também

ARTISTA DA SEMANA: HARRY STYLES É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

GEORGE EZRA DIZ QUE PODE SE AFASTAR DOS HOLOFOTES DEPOIS DE SUA TURNÊ

17 min
  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith lancara cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.