alexametrics
Conectando

    Sam Smith participa do programa The Tonight Show

    O britânico falou sobre situações engraçadas e novas composições

    Por Redação

    Placeholder - loading - news single img

    No dia 11 de novembro, o romântico Sam Smith foi o convidado do The Tonight Show – talk show comandado por Jimmy Fallon. Bem humorado, o cantor concedeu uma entrevista em tom descontraído e contou algumas situações engraçadas, vividas por ele.

    Um dos episódios cômicos narrados pelo artista foi quando o mesmo encontrou-se com a Família Real da Inglaterra. “Meu problema é que assisto muito ao ‘Abbey Downtown’ (série de TV britânica). Aí você pega algumas instruções. Lá eles dizem que você tem que se curvar com um braço nas costas”, explicou Smith sobre o embaraço.

    Fallon não perdeu tempo e logo exibiu uma imagem do momento em que a voz de “I'm Not The Only One” está fazendo a pose diante do Príncipe William.

    O cantor também aproveitou para comentar sobre a pausa que irá fazer no próximo ano. Ele espera conseguir compor outras canções românticas durante o período de férias.

    “Toda a minha música é insanamente pessoal e eu preciso me afastar de tudo, namorar um pouco e ver a minha família para que, assim, eu possa me inspirar a escrever mais músicas”, declarou o artista.

    Atualmente, Sam Smith divulga o relançamento de seu álbum de grande sucesso, intitulado In The Lonely Hour.

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.