Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Save the Day é o novo single de Mariah Carey

Cantora irá lançar novo LP em breve

Placeholder - loading - Mariah Carey - Photoshoot/Divulgação
Mariah Carey - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana, Mariah Carey, lançou uma parceria com a cantora de hip hop e soul, Lauryn Hill, batizada de “Save the Day”. A nova produção entrará para o novo álbum de estúdio da artista anunciado recentemente no Twitter de Mariah. A produção incorpora estilos pop tradicionais da artista, mesclados a ritmos de Hill.

Veja também: Mariah Carey anuncia novo álbum com raridades de sua carreira

“Save the Day” segue com a mesma fórmula pop de Mariah, porém, ela lembra muito a abordagem que a artista fazia em meados dos anos 2010, quando estava voltando a estourar as composições que misturavam batidas eletrônicas com instrumentos de música clássica. Inclusive, essa forma característica também se aplica nos vocais utilizados para performar a letra, tornando-a uma verdadeira viagem ao começo da década passada.

Tanto o single, quanto o LP no geral, fazem parte de uma série de produções que serão lançados em comemoração aos 30 anos de carreira de Carey, seguidos pela hashtag #MC30. Este projeto trará composições raras, já feitas por Mariah, que nunca chegaram a sair. Desde faixas inéditas, até remixes e apresentações ao vivo, o material será inteiramente divulgado.

Confira a publicação abaixo:

carregando Tweet...

“Este é para vocês, meus fãs. É para nos comemorar e agradecer por anos de puro amor e apoio. Sou muito grata a vocês. O álbum RARITIES será lançado em 2 de outubro”, disse a cantora na rede social. Este é o décimo quinto disco de estúdio da artista lançado oficialmente, contabilizando no total, 25 produções realizadas comercialmente, contando com discos com compilações, remixes e shows gravados.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. save the day e o novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.