Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

“Seasons”: confira dueto de Dolly Parton e Bebe Rexha

Faixa pertence ao recém-lançado disco da cantora Pop de 33 anos

Placeholder - loading - “Seasons”: confira dueto de Dolly Parton e Bebe Rexha / Foto: Reprodução
“Seasons”: confira dueto de Dolly Parton e Bebe Rexha / Foto: Reprodução

Publicada em  

Nessa sexta-feira (28), Dolly Parton e Bebe Rexha disponibilizaram seu mais novo dueto: “Seasons”. A canção pertence a “Bebe”, terceiro álbum de estúdio de Rexha, também disponibilizado hoje.

Imagem de conteúdo da notícia "“Seasons”: confira dueto de Dolly Parton e Bebe Rexha" #1
Toque para aumentar

Dolly e Bebe refletem sobre a passagem do tempo em uma composição lúdica e emocionante. “Seasons” traz como proposta a dualidade entre envelhecer e ainda sim preservar-se jovem. Versos como “Meu espelho está mentindo, por dentro eu ainda sou uma criança”, cantados por Parton, escancaram a proposta.

O dueto foi lançado acompanhado de um videoclipe simplista porém simbólico. As artistas aparecem como imagens espelhadas uma da outra, vestindo roupas monocromáticas que combinam com seus cabelos loiros.



Em entrevista à Rolling Stone, Bebe Rexha compartilhou a emoção e o nervosismo que sentiu ao dividir uma música com um nome tão potente da história da música quanto Dolly Parton. A cantora Pop afirmou que as composições de Parton sempre foram presentes em sua família e que, em especial sua avó ficou muito feliz com a parceria entre a neta e o grande ícone do Country: “Nada realmente anima minha avó, para ser honesta, e quando eu contei a ela sobre Dolly, ela disse Oh, meu Deus”.

De acordo com Rexha, ela e Dolly tiveram uma conexão instantânea durante as gravações: “Eu estava tremendo, mas ela me deixou tão confortável e disse que iria me adotar”. “Estou esperando os papéis!”, brincou.

“Seasons” chega como lead-single de “Bebe”, uma compilação de 12 faixas que, para além da parceria com Dolly Parton, chega com outras duas: “Satellite”, com Snoop Dogg e “I’m Good (Blue”, com David Guetta.

Imagem de conteúdo da notícia "“Seasons”: confira dueto de Dolly Parton e Bebe Rexha" #2
Toque para aumentar

Veja também: SHANIA TWAIN LANÇA VERSÃO ESTENDIDA DO ÁLBUM ‘QUEEN OF ME’

SHEENA EASTON COMPLETA HOJE 64 ANOS: CONFIRA A HOMENAGEM DA ANTENA 1


Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. seasons confira dueto de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.