Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Seleção brasileira se desesperou com primeiro gol da Bélgica, admite Renato Augusto

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Seleção brasileira se desesperou com primeiro gol da Bélgica, admite Renato Augusto"

Publicada em  

(Reuters) - Autor do gol do Brasil na derrota por 2 x 1 para a Bélgica, o meio-campista Renato Augusto reconheceu que a seleção brasileira se desesperou ao marcar um gol contra logo no início do jogo, o que acabou abrindo caminho para os belgas anotarem o segundo ainda no primeiro tempo, dificultando qualquer chance de reação.

O volante Fernandinho, que foi titular no lugar do suspenso Casemiro, tocou contra o próprio gol brasileiro após uma cobrança de escanteio da Bélgica aos 13 minutos de jogo, e os belgas ampliaram aproveitando contra-ataque num momento em que o Brasil se lançou ao ataque na busca pelo empate.

A gente se desesperou um pouco quando tomou o primeiro gol, e por isso saiu o segundo, depois ficou difícil buscar o resultado , disse Renato Augusto, que marcou o gol brasileiro aos 31 minutos do segundo tempo, em entrevista após a partida à transmissão oficial de televisão.

O meio-campista, que entrou na reta final da partida no lugar de Paulinho, ainda teve uma boa chance de empatar em um chute da entrada da área, mas finalizou para fora.

Capitão brasileiro na partida, o zagueiro Miranda disse que o time lutou até o final e deixa a competição de cabeça erguida. Não era o que a gente queria. Saímos com tristeza, era um grande time, e o que fica desse grupo é que é batalhador, jovem e com chance de ganhar o próximo Mundial”, afirmou.

Essa foi a terceira vez nos últimos quatro Mundiais que o Brasil foi eliminado nas quartas de final, mesma fase em que caiu em 2006 e 2010, tendo ido além apenas na Copa de 2014 em casa, em que foi goleado por 7 x 1 pela Alemanha na semifinal.

Os belgas agora enfrentarão a França nas semifinais.

(Por Pedro Fonseca, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selecao brasileira se …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.