Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez anuncia colaboração em novo álbum do Coldplay

Música fará parte do próximo álbum da banda, ‘Music of the Spheres’

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

Na manhã desta segunda-feira, 04 de outubro, a cantora e compositora norte-americana, Selena Gomez, anunciou em sua conta oficial do Twitter o lançamento da música ‘Let Somebody Go’, em parceria com o Coldplay.

A faixa fará parte do novo disco da banda, intitulado ‘Music of the Spheres’, que está com o lançamento previsto para 15 de outubro.

Apesar do EP já ter data de estreia, ainda não foi informado se a parceria será divulgada somente no dia do lançamento ou em algum momento antes. Mas, para deixar os fãs curiosos, a artista postou um vídeo no qual os internautas podem ouvir um trecho inédito do single.

O teaser ainda mostra a popstar e atriz estadunidense em perfeita harmonia com o vocalista da banda, Chris Martin. Confira o vídeo:



Além de Selena, o projeto também conta com a colaboração da boyband sul-coreana, BTS, na faixa ‘My Universe’, divulgada no dia 24 de setembro. Já no dia 27 do mesmo mês, as bandas lançaram mais duas versões alternativas para o single.

Confira o clipe ofical da música:



DICA ANTENA 1

Para entrar no clima desse lançamento da Selena, que tal escutar as 5 parcerias mais memoráveis da carreira da artista?

Past Life

‘Past Life’ é uma canção gravada para o álbum de estreia, ‘Nicotine’, de Trevor Daniel. Já em 26 de julho de 2020, o artista lançou um remix com Selena Gomez, que hoje acumula mais de 1 milhão de likes no canal oficial da cantora no YouTube.



Love You Like A Love Song

Selena Gomez & The Scene cantaram a canção no Teen Choice Awards 2011, organizado pelo canal de televisão norte-americano FOX. Ao final da apresentação, a música venceu a categoria Melhor Canção de Amor.


999

Lançada em parceria com o cantor colombiano, Camillo, ‘999’ é um dos novos lançamentos da artista. O videoclipe da música, dirigido por Sophie Muller, já acumula mais de 15 milhões de visualizações e mais de 843 mil likes no YouTube.


Wolves

O single foi escrito por Selena, Marshmello, Ali Tamposi, Louis Bell e Carl Rosen. Os artistas e produtores descreveram a parceria como "eletrônica e EDM propulsivo”, contendo influências do pop de 1980 e do acústico Electronic Dance Music.


Fetish

Essa música, foi um dos sucesso mundiais de Selena, já que alcançou o top 10 no Canadá, República Tcheca, Finlândia, Hungria, Lituânia, Malásia e Eslováquia. Além disso, o hit também ficou entre os 20 primeiros colocados no Líbano, Nova Zelândia, Filipinas, Portugal e Espanha e entre os 40 primeiros na Austrália, Áustria, Dinamarca, França, Alemanha, Irlanda, Noruega, Suécia, Suíça, Reino Unido e Estados Unidos.

Depois do mundo inteiro aprovar a faixa, ‘Fetish’ foi certificada como platina pela RIAA por vender um milhão de unidades nos Estados Unidos.


Veja também:

Glastonbury Festival 2022: Billie Elish é confirmada como a atração principal

Adele atualiza site e redes sociais com mesmo design de seu possível álbum ‘30’

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.