Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Selena Gomez se junta ao Coldplay em apresentação de Let Somebody Go

Cantora e banda fazem primeira composição em conjunto em programa ao vivo

Placeholder - loading - Selena Gomez e Coldplay em seus respectivos cenários
Selena Gomez e Coldplay em seus respectivos cenários

Publicada em  

O Coldplay esteve no Late Late Show nesta semana. Acompanhado por Selena Gomez para a apresentação de estreia na TV de "Let Somebody Go", seu dueto relaxante do nono álbum do grupo recém-lançado, Music of the Spheres. Com o cantor Chris Martin postado atrás de seu fiel piano vertical, a banda abriu quase na escuridão enquanto uma série de lâmpadas rosa pulsavam lentamente enquanto Martin e Gomez cantavam, "to let somebody, to let somebody go.”

Enquanto Selena estava envolta nas sombras, Martin gentilmente cantou sobre um amor sem fim que ele pensou que duraria para sempre, apenas para vê-lo ir embora. Gomez juntou-se ao segundo verso, onde cantou: "All the storms we weathered, everything that we went through/ Now without you what on Earth am I to do?” De frente um para o outro, eles combinaram suas vozes para admitir:

"When I called the mathematicians and I asked them to explain/ They say love is only equal to the pain." A colaboração deu início a uma semana de aparições planejadas no Late Late Show do grupo, que anunciou as datas de sua turnê em estádios sustentáveis e de baixo carbono em 2022 na semana passada. Eles prometeram que o passeio será movido a energia 100% renovável, com uma meta de reduzir as emissões do passeio em 50% do passeio mundial 2016-17 do grupo e plantar uma árvore para cada ingresso vendido.

Em 26 de setembro de 2019, o Global Citizen anunciou que o Coldplay se apresentaria no Global Goal Live: The Possible Dream em 26 de setembro de 2020. No mês de outubro, misteriosos pôsteres em preto e branco começaram a aparecer em vários países ao redor do mundo, com a banda em roupas de estilo vintage e uma data que mostrava 22 de novembro de 1919. A banda também mudou suas fotos de perfil nas redes sociais para um sol e lua, o que fazia com que os fãs especularem um lançamento iminente de novo material.

Veja também:

Coldplay lança o 9 álbum Music of The Spheres.

Coldplay prepara tour de Music of The Spheres.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. selena gomez se junta ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.