Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Coldplay lança o 9° álbum ‘Music Of The Spheres’

Selena Gomez e BTS são as grandes participações do disco

Placeholder - loading - Coldplay - lançamento novo álbum - divulgação
Coldplay - lançamento novo álbum - divulgação

Publicada em  

As sextas-feiras costumam serem recheadas de novidades e lançamentos, e hoje não é diferente. A banda britânica Coldplay lançou o novo álbum, incluindo 12 faixas, que fazem alusão a viagens para o espaço, espiritualismo, humanização e sensações de tranquilidade.

‘My Universe’ embarcou no nono álbum da banda como um grande sucesso, a canção obteve números expressastes, atingindo o 1° lugar na lista da badalada Billboard.

O feito não acontecia desde 2008, com ‘Viva La Vida’. A participação do grupo coreano BTS, permitiu que os fãs pudessem disfrutar do exemplar e sentir o conceito nas obras de ‘Music of The Spheres’.

My Universe



Como resultado do lado romântico do álbum, ‘Let Somebody Go’ toma o lugar. A voz da estrela, Selena Gomez presente na canção, é a suavidade que a história transcrita na letra necessita.

A música retrata a história de dois amores que precisou ter um fim na relação. Os contos intercalados por Selena e Chris Martin dão o tom de melancólico.

‘Let Somebody Go’



Para os fãs que amam a banda e não querem perde nenhum detalhe do novo lançamento, a banda, Coldplay, realizará um show na Climate Pledge Arena, em Seattle- Estados Unidos. Aqueles que não conseguirem ir até o local do evento, a Amazon Music preparou uma cobertura do evento no dia 22 de outubro (às 23h), com reprise no dia seguinte (às 14h). A banda também estará presente em um grande festival musical no Brasil, em 2022.

Music Of The Spheres
Toque para aumentar

Confira mais matérias relacionadas com o lançamento do grupo:

Coldplay prepara tour de Music of Spheres

Relembre os 10 maiores sucessos do Coldplay

Selena Gomez anuncia colaboração em novo álbum do Coldplay

'My Universe': música de Coldplay e BTS estreia no topo da Billboard Hot 100

DICA ANTENA 1

Para você continuar a disfrutar mais do trabalho maravilhoso do Coldplay, nós, da Antena 1, separamos um especial com as melhores e marcantes canções de álbuns anteriores da Banda.

Viva la Vida

Um fato que nem todos sabem é que a canção ‘Viva la Vida’ foi inspirada em um quadro da famosa pintora, Frida Khalo. Em viagem ao México, país de origem da pintora, o vocalista da banda, Chris Martin, ficou impressionado com o quadro e serviu de inspiração para o nome da música, lançada em 2008. O conceito que embarca na letra vem de movimentos revolucionários. Além de marcar como a primeira canção da banda a estar no topo da Billboard.



In My Place

Com certeza essa obra é uma das canções que mais teve o tom de amor, e devoção a alguém, podendo ser comparada a uma carta de amor. ‘In My Place’ foi lançada em 2002, presente no álbum A Rush of Blood to the Head.



Paradise

E 2011 ficou marcado com o refrão viciante de ‘Paradise’, e claro! Não o clipe oficial da canção foi algo marcante, com fantasias de animais. A música certamente é um dos grandes sucessos da banda, sendo o segundo single do álbum Mylo Xyloto.



Clocks

Com história curiosa, a música ‘Clocks’ veio da máquina de produzir música, Chris Martin. O vocalista e compositor, contou que ao escrever a letra de Clocks, teve uma inspiração de Beatles e levou apenas 15 minutos para ser escrita. A canção teve o reconhecimento no ano de 2004, e recebeu a indicação de Gravação do ano no Grammy.



Veja Também

Andrea Bocelli fecha contrato com o universal music group

Adele lança primeira música com videoclipe de seu novo álbum ‘30’

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. coldplay lanca o 9 album …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.