Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Adele lança primeira música com videoclipe de seu novo álbum ‘30’

O single também tocará aqui na Antena 1 ainda hoje. Fique ligado em nossa programação!

Placeholder - loading - Adele Photoshoot
Adele Photoshoot

Publicada em  

‘Easy on me’, primeira canção de Adele desde 2015, que foi um ano antes de anunciar uma pausa em sua carreira, foi lançada ontem à 00h00 no horário britânico e às 20h00 no horário de Brasília. Sua mais nova obra já está disponível nas principais plataformas digitais, e além disso também irá estrear aqui na programação da Antena 1. Então fique atento à nossa programação de hoje para ouvir esse lançamento imperdível.

Imagem de conteúdo da notícia "Adele lança primeira música com videoclipe de seu novo álbum ‘30’" #1
Toque para aumentar

Lembrando que para marcar o retorno da cantora britânica à indústria da música e uma nova Era, ela anunciou e oficializou há poucos dias atrás a data de lançamento de seu novo álbum ‘30’, prevista para o dia 19 de novembro.

Adele já havia divulgado para seu público um teaser, há uma semana atrás, do videoclipe de seu novo single. Além disso a britânica também chegou a disponibilizar um breve trecho da música para seus fãs durante uma transmissão ao vivo em sua conta no Instagram que aconteceu no último sábado. Saiba mais detalhes do que aconteceu nessa Live.

Simultaneamente ao lançamento nas rádios e plataformas digitais, foi publicado no canal do Youtube da cantora o clipe completo de ‘Easy on me’.



O vídeo, em apenas 10 horas após sua estreia já se aproxima aos 20 milhões de visualizações. Além do fato que em apenas 2 horas, também após a lançar nas plataformas, a música atingiu o topo no iTunes dos Estados Unidos e agora também lidera no iTunes no Brasil. O single comeback de Adele, com apenas 1 hora de contagem, debutou no Top 200 do Spotify Global, ficando na posição 140 com cera de 858 mil streams.

O clipe em si trás uma semelhança a um de seus maiores sucessos ‘Hello’, lançado em 2015, e que possui mais de 2 bilhões de acessos. Se iniciando de uma forma dramática com as cores preto e branco, o vídeo se desenvolve em um ar de dor e desilusão amorosa, mas também demonstra um aspecto de superação e cura a partir do momento em que as imagens ficam coloridas. Ao decorrer do clipe também há uma metáfora de libertação quando Adele entra em seu carro e pega a estrada com uma nova visão sobre as coisas. E é claro que os vocais, como já esperado, simplesmente impecáveis da cantora britânica, trazendo uma continuidade ao seu legado delicado em suas músicas.

O teledisco de ‘Easy on me’ traz uma poesia e romantismo intenso sobre a vida da cantora de 33 anos durante o tempo em que ela se manteu afastada. Entretanto a ideia geral de Adele, ao lançar o álbum com as músicas, foi de explicar por tudo o que passou em seu período de divórcio e suas dificuldades na relação, com seus altos e baixos, deixando bem claro em sua recente música, por exemplo, que não foi nada fácil e bem doloroso.

Confira alguns trechos traduzidos de ‘Easy on me’:

Não há ouro neste rio

Que eu tenho lavado minhas mãos desde sempre

Eu sei que há esperança nessas águas

Mas eu não consigo me obrigar a nadar

Quando estou me afogando no silêncio

Baby, deixe-me entrar

Vá com calma comigo, querido

Eu ainda era uma criança

Não tive a chance de

Sentir o mundo ao meu redor

Não tive tempo de escolher o que escolhi fazer

Então vá com calma comigo

Não há espaço para nada mudar

Quando nós dois estamos tão profundamente presos em nossos caminhos

Você não pode negar o quanto eu tentei

Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar

Mas agora eu desisto

[...]

Com certeza esse é um dos retornos mais aguardados do mundo da música, e mesmo que sua carreira tenha se iniciado por volta de 2006, a lendária e icônica Adele já quebrou diversos recordes, conquistou vários prêmios e todos os reconhecimentos globais possíveis, fazendo história e muito sucesso. O início de sua nova Era, com o álbum ‘30’, irá voltar a agitar a indústria musical em proporções inimagináveis. Pelo fato de ser uma artista de destaque e reputação extraordinária, há muitas expectativas para o lançamento completo de sua obra no dia 19 de novembro, deixando todo o seu público muito ansioso.

Imagem de conteúdo da notícia "Adele lança primeira música com videoclipe de seu novo álbum ‘30’" #2
Toque para aumentar

Assim, fiquem ligados em nossa página para saber mais sobre as maiores novidades com detalhes não só sobre o lançamento do novo projeto de Adele, mas como também de diversos outros de nossos artistas.

IMPORTANTE

Vocês também não podem deixar de perder o lançamento de ‘Easy on me’ que tocará ainda hoje em nossa rádio. Por isso confira a programação Antena 1 imperdível!

Veja também:

Andrea Bocelli fecha contrato com o Universal Music Group

#TBT da Antena 1: Spice Girls, donas do hit Wannabe

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. adele lanca primeira musica …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.