Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Adele anuncia oficialmente nome de seu novo álbum e data de estreia

    ‘30’ estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 19 de novembro

    Placeholder - loading - Adele Photoshoot
    Adele Photoshoot

    Publicada em  

    A cantora e compositora britânica, Adele, acabou de anunciar oficialmente o lançamento de seu quarto álbum, ‘30’. A divulgação do trabalho completo está prevista para19 de novembro.  

    Após causar muita agitação no mundo Pop nos últimos dias e ainda dando o que falar com diversos acontecimentos inéditos e pegando seus fãs de surpresa, Adele  finalmente confirmou seu retorno ao mundo da música após um hiato de 6 anos em sua carreira.  

    Toque para aumentar

    Relembre quais foram os momentos mais surpreendentes que ocorreram nas últimas semanas: 

    Adele atualiza site e redes sociais com o mesmo design de seu possível álbum, ‘30’ 

    Adele anuncia data de lançamento do novo single, ‘Easy on me’ 

    Adele, em acontecimento inédito, é capa da vogue americana e britânica 

     A artista divulgou a novidade em todas as suas redes sociais, inclusive em seu site pessoal, junto com a capa e nome do projeto. Além disso, a cantora também publicou uma declaração, na qual ela se abre com os fãs sobre como as coisas aconteceram desde a sua pausa.  

    "Essa foi a jornada mais turbulenta da minha vida. Quando eu estava escrevendo, foi um amigo meu que veio até mim com uma garrafa de vinho e um delivery para me animar. Meu sábio amigo que sempre me dá os melhores conselhos", afirma Adele. 

    A musicista, de 33 anos, deixa bem claro ao se referir sobre todos os momentos difíceis e duros que ela chegou a passar neste período, sendo um deles o recente divórcio, que ocorreu no início de 2021. "Depois de um tempo, aquele único amigo que esteve comigo não importava o que acontecesse, nunca parou de se importar comigo mesmo quando eu estava consumida pelo meu próprio luto. Eu tive de reconstruir a minha casa e o meu coração e esse álbum narra essa jornada". 

    A cantora conta o motivo deste trabalho significa tanto para ela e esclarece os motivos reais do seu sumiço no âmbito artístico. Além disso, Adele também declarou que compor as novas canções serviu como uma forma de recuperação nesses tempos difíceis. Por fim ela finaliza seu depoimento dizendo "O meu lar é onde o meu coração estiver", reforça.  

    Lembrando que neste último sábado, 9 de outubro, pela primeira vez em sua carreira, Adele realizou uma transmissão ao vivo em sua conta do Instagram, sem aviso prévio. Algo totalmente inesperado por parte de seus fãs, ela não os decepcionou! 

    Durante a live, ela compartilhou uma série de novidades e informações, em tempo real, sobre seus recentes e futuros projetos. Inclusive chegou a divulgar um breve trecho de uma das músicas de sua nova obra, ‘Easy On Me’. Confira:  



    O spoiler do single traz alguns trechos bem comoventes, como ‘E há esperança nessas águas, mas não consigo me obrigar a nadar quando estou me afogando neste silêncio, baby, deixe-me entrar’. Mas, para a tristeza dos espectadores Adele interrompeu dizendo: ‘É isso, é tudo’, deixando os todos com aquele gostinho de quero mais.  

    A artista chegou a interagir com o público ao responder algumas perguntas e também ao falar sobre os assuntos mais quentes do momento relacionados a outros artistas e sua relação com eles. Adele aproveitou o momento e demonstrou todo o seu apoio a Britney Spears, cuja tutela do pai foi revogada no final do mês passado, além de mencionar outros músicos de quem é fã, como Beyoncé e Taylor Swift.  

    No decorrer da transmissão, a cantora se demonstrou mais sincera e real possível, sem utilizar maquiagem e com os seus cabelos soltos. Além disso, ela respondeu a alguns fãs brasileiros sobre sua vontade de vir ao Brasil: “eu amaria ir, não só pra ver todos vocês, mas também pra aproveitar uma folga”, declarou.  

    É claro que não poderíamos esperar nada menos de uma cantora tão lendária e icônica que tem se destacado desde o início de sua carreira, com prêmios, quebra de recordes, entre tantos outros reconhecimentos mundiais. Fique ligado na Antena 1 para mais notícias quentíssimas e lançamentos incríveis como essa sobre seus artistas favoritos.

    Fique ligado na Antena 1 para mais notícias quentíssimas e lançamentos incríveis como essa sobre seus artistas favoritos! 

    Veja também:

    Relembre os 10 maiores sucessos do Coldplay

    6 artistas internacionais que fazem sucesso desde crianças

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. adele anuncia oficialmente …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.