Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

6 artistas internacionais que fazem sucesso desde crianças

Michael Jackson, Selena Gomez e Briteney Spears estão entre os destaques da lista

Placeholder - loading - Michael Jackson - photoshoot
Michael Jackson - photoshoot

Publicada em  

Ah o Dia das Crianças... Não existe data mais nostalgica do que essa para reviver as boas lembranças da infância, como seus desenhos prediletos, jogos favoritos, os passeios que fez com a família e as músicas internacionais que te acompanharam em todas as fazes da vida, não é mesmo?

Pensando nisso, nós separamos 6 cantores que nós da Antena 1 amamos e que fazem muito sucesso desde que eram promessas mirins da insdústria musical mundial.

Confira a lista abaixo:

Michael Jackson

Não tinha como começar esse passeio pela história do pop sem falar do grande Michael Jackson. O excêntrico artista começou sua carreira em meados de 1964, juntamente com seus irmãos na banda The Jackson Five. O grupo fez muito sucesso com os hits 'ABC' e 'I Want You Back'.

Durante sua carreira solo, Michael ficou conhecido com o "Rei do Pop" e, é claro, fez jus ao título. O cantor arrematou centenas de prêmios, sendo o artista mais premiado do mundo da música, acumulando 39 estatuetas em diferentes categorias. Ele anda foi introduzido duas vezes no Hall da Fama do Rock e é o único artistas pop ou rock a ser incluído no Dance Hall of Fame.



Selena Gomez

Com uma carreira de sucesso, Selena Gomez já estrelou produções infantis, como 'Barney', séries adolescentes, como 'Os Feiticeiros de Waverly Place', e filmes sucesso em Hollywood, como 'Sping Breakers'. Já sua carreira musical decolou em 2008, com a formação da banda a Selena Gomez & The Scene.

Depois de alguns anos, a artista investiu na carreira solo e continuou no estrelato. Em 2017, a Billboard informou que Selena Gomez já vendeu mais de 7 milhões de álbuns e 22 milhões de singles em todo o mundo. A artista recebeu vários elogios e foi reconhecida como o prêmio Billboard Woman Of The Year (Mulher do Ano).



Britney Spears

Ao entrar para o 'Clube do Mickey', com apenas 11 anos, Britney Spears não parou mais de cantar. Ela se tornou a artista adolescente mais lucrativa de todos os tempos, e ainda recebeu títulos honrosos, incluindo o de "Princesa do Pop". Seu trabalho lhe rendeu inúmeros prêmios, como Grammy Awards, MTV Video Music Awards, Billboard Music Awards e uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood.

Os maiores hits de sua carreira são: 'Ops... I Did It Agian', 'Toxic' e 'Baby One More Time'.



Christina Aguilera

Conhecida como a "Voz da Geração", Christina Aguilera é outra artista que participou do 'Clube do Mickey' e, hoje, é uma das responsáveis por reviver a música teen pop no final da década de 90. Ao longo de sua carreira, estima-se que a cantora tenha vendido cerca de 75 milhões de cópias com seus trabalhos, sendo reconhecida como uma recordista de vendas no mundo.

Confira o sucesso da arista 'Beautiful':



Miley Cyrus

Miley Cyrus tornou-se mundialmente popular por interpretar Miley Stewart/Hannah Montana na famosa série do Disney Channel 'Hanna Montana'. Em 2008, Miley foi eleita pela revista norte-americana Time, como uma das 100 famosas mais bem pagas do mundo. Como cantora, já vendeu mais de 20 milhões de álbuns mundialmente.

Confira o vídeo exclusivo da Antena 1, de 'Nothing Breaks Like a Heart' - sucesso aqui na nossa programação!



Justin Timberlake

Justin Timberlake conseguiu fama durante sua infância no programa "Clube do Mickey" e, depois, ingressou na boyband 'N Sync, que é uma das bandas mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Em 2002, Timberlake lançou seu primeiro álbum em carreira solo, 'Justified', que vendeu mais de 7 milhões de cópias mundialmente, e lançou singles que marcaram a carreira de Justin, como "Cry Me a River" e "Rock Your Body", e ainda o fez ganhar seus dois primeiros Grammys e seus três primeiros VMAs.



Veja também:

Queen: conheça 10 curiosidades surpreendentes sobre a banda

6 filmes biográficos de seus cantores favoritos que mais fizeram sucesso

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. 6 artistas internacionais que …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.