Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shania Twain lança cover de Harry Styles

Cantora revelou que deseja trabalhar com Styles no futuro

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Nesta quarta-feira (15) a rainha do country, Shania Twain, lançou seu cover de um dos hits de Harry Styles, “Falling”. A amizade dos artistas é de longa data, desde que o britânico fazia parte da boyband One Direction.

Imagem de conteúdo da notícia "Shania Twain lança cover de Harry Styles" #1
Toque para aumentar

LEIA MAIS: ENTREVISTA EXCLUSIVA ANTENA 1: SHANIA TWAIN

Eu simplesmente me apaixonei por 'Falling'”, disse Twain. “Eu amo Harry Styles de qualquer maneira e sua versão da música realmente me emocionou e eu queria experimentá-la. Saiu mais emocionante do que eu pensei que seria e fiquei muito satisfeita - posso ouvir minha dor nisso”.

No ano passado Styles se apresentou no Coachella ao lado da diva e os dois cantaram alguns de seus clássicos, como 'Man! I Feel Like a Woman!' e 'You're Still the One'. No festival Harry revelou que cresceu ouvindo a música de Shania, e que a artista era uma de suas inspirações.



Harry, 29, disse no Coachella antes de Shania se juntar a ele no palco: "No carro, com minha mãe quando criança, esta senhora me ensinou a cantar. Ela também me disse que os homens são lixo. Para você, pelas memórias que você me deu com minha mãe, serei eternamente grato".

Shania admitiu recentemente que se apresentar no Coachella com Harry foi "um dos destaques" de sua carreira.

Agora com o novo lançamento de Shania foi confirmado que a admiração definitivamente é mútua. O trabalho faz parte do álbum “Fine Line” (2019) e a versão da cantora já está disponível nas plataformas digitais.

Ouça outros hits de “Fine Line”:



No mês passado Twain lançou o álbum “Queen of Me” e brincou que planeja trabalhar com Harry em algum momento. "Bem, não neste álbum, mas no futuro, eu diria, 'Sim'. Vou cobrar de Harry isso", pontuou a cantora.

Veja também:

TBT: HÁ 55 ANOS, OS BEATLES LANÇAVAM O SINGLE ‘LADY MADONNA’

BOBBY CALDWELL MORRE AOS 71 ANOS

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shania twain lanca cover de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.