Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shawn Mendes é escolhido para encerrar a comemoração de festival no Rio de Janeiro

Anúncio acompanha especulação de lançamento e músicas novas

Placeholder - loading - Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Publicada em  

Na última quinta-feira (7), Shawn Mendes anunciou que será o headliner do último dia do Rock In Rio desse ano. Ele se apresentará no Palco Mundo no domingo, dia 22 de setembro. A venda de ingressos começa no dia 11 de abril no site oficial, com os preços variando de R$795 a inteira e R$377,50 a meia.

A notícia veio com um post no Instagram: “Faz muito tempo desde a última vez que eu toquei ao vivo e estou muito feliz de compartilhar que vou ser headliner do Rock in Rio no dia 22 de setembro. Senti muita falta de estar no palco e de ver todos vocês pessoalmente! Também estou trabalhando em um novo álbum e mal posso esperar para tocar essas novas músicas ao vivo para vocês. Vejo vocês lá”, acrescentando até um “eu te amo” em português.

Não é a primeira vez que o Shawn se apresenta no festival. Em 2017, o cantor, que começou cantando no aplicativo Vine, abriu o palco mundo para Fergie e Maroon 5 com apenas dois álbuns em sua discografia: “Handwritten” (2015) e “Illuminate” (2017). Os discos, porém, já continham três dos seus maiores hits: “Treat You Better”, “Mercy”, e “Stitches”, o último atualmente colecionando bilhões de visualizações no Youtube.

Imagem de conteúdo da notícia "Shawn Mendes é escolhido para encerrar a comemoração de festival no Rio de Janeiro" #1
Toque para aumentar

Desde então, o cantor lançou mais dois álbuns de estúdio que farão parte do setlist do show: o autointitulado “Shawn Mendes” (2018) e "Wonder” (de 2020). O anúncio de músicas novas deixou os fãs enlouquecidos pela possibilidade de um lançamento após 4 anos do seu último disco. Ainda mais com a possibilidade dele se redimir pelo cancelamento da sua turnê em 2022 para cuidar da saúde mental, e pelo cancelamento do seu show extra em São Paulo em 2019, por repouso médico das cordas vocais.

Veja também:

PARCERIA DE MILEY CYRUS E PHARRELL WILLIAMS É LANÇADA 10 ANOS APÓS SUA CRIAÇÃO

LAURA PAUSINI ENCANTA SÃO PAULO COM PERFORMANCE ELETRIZANTE

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shawn mendes e escolhido para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.