Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Shows de Vance Joy no Brasil são confirmados

O músico passará por São Paulo e Rio de Janeiro

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Shows de Vance Joy no Brasil são confirmados"

Publicada em  

Após alguns rumores, Vance Joy confirmou dois shows no Brasil no segundo semestre deste ano. O músico virá ao país divulgar o disco Nation Of Two e passará por São Paulo Rio de Janeiro.

O dono do hit “Riptide” dono do hit “Riptide”, se apresentará no dia 5 de outubro, na Áudio Club, em São Paulo, e em seguida, pela primeira vez, fará um show Rio de Janeiro, no dia 6 de outubro no Circo Voador.

O disco Nation of Two, tem lançamento previsto para o próximo dia 23 e inclui as faixas “Lay it on Me”, "Call If You Need Me" e "We're Going Home". Em 2017, o artista veio ao Brasil para apresentação no festival Lollapalooza. Concerto aconteceu no segundo dia do evento, no Palco Axe, e foi um dos mais procurados pelo público.

Os ingressos para o público geral estarão disponíveis a partir das 11 horas da próxima sexta-feira, dia 23 de fevereiro. Para o show na capital paulista, as entradas podem ser compradas no site da Eventim, e para a apresentação carioca, através do site da Ingresso Rápido - ou nas bilheterias oficiais.

Escrito por Redação

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. shows de vance joy no brasil

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.