Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

"Slide Away" é a nova música de Miley Cyrus

Lançamento surpreendeu o público

Placeholder - loading - ''Slide Away'' foi lançada em agosto. Crédito: iStock
''Slide Away'' foi lançada em agosto. Crédito: iStock

Publicada em  

Miley Cyrus divulgou um novo single, "Slide Away", na madrugada da última sexta-feira, 16 de agosto. A estreia pegou os fãs de surpresa. A canção fala sobre o fim de relacionamentos e parece estar associada a uma fase vivida pela artista.

Recentemente, a cantora norte-americana separou-se de Liam Hemswort, com que esteve casada por 7 meses, e a letra aborda exatamente essa temática, discorrendo sobre a necessidade de seguir em frente após o termino de uma relação. ‘’Acho que vou sentir falta dessas luzes do porto, mas é hora de deixar partir’’, diz uma parte da canção.

Sobre o seu último trabalho

Em maio deste ano, Cyrus lançou o EP, ‘’She is coming’’, com seis faixas, o primeiro de uma trilogia, algo inédito. Desde o disco ‘’Younger Now’’, de 2017, ela não apresentava um álbum novo.

Posteriormente, o Ep irá se juntar a uma coleção chamada, ‘’She’’, composta, também, pelos outros dois: ‘’She is Here’’ e ‘’She is Everywhere’’ que deverão ser divulgados nos próximos semestres e formarão o oitavo álbum da intérprete.

A Ex-estrela da Disney Channel é uma artista bem versátil, inclusive, participou da quinta temporada da série ‘’Black Mirror’’, que estreou em junho de 2019.

Aliás, na programação da Antena 1, você confere ‘’Nothing Breaks like a Heart’’, que na última semana, ficou na quarta posição das 10 + Antena 1, ranking das canções mais pedidas pelos ouvintes.

‘’Nothing Breaks like a Heart’’ foi lançada em novembro de 2018, com o artista britânico, Mark Ronson. Parte do álbum, ‘’Late Night Feelings’’ do músico inglês. No Reino Unido, por exemplo, o hit estreou na décima posição na parada UK Singles Chart.

Ouça a nova música, ''Slide Away'' a seguir:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. slide away e a nova musica de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.