Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sofia Carson lança clipe de “It’s Only Love, Nobody Dies”

Em uma esfera galáctica e veloz, a cantora mostra que não morreremos por amor

Placeholder - loading - A atriz e cantora Sofia Carson para photoshoot. - Foto por Nicolas Gerardin
A atriz e cantora Sofia Carson para photoshoot. - Foto por Nicolas Gerardin

Publicada em  

Sofia Carson, uma grande artista nos Estados Unidos, principalmente por ter estrelado o filme musical “Descendentes” ganhou bastante visibilidade após esse trabalho. Agora, ela se empenha em construir uma carreira também como cantora solo. Ela lança o disco “Fool’s Good” e dentro dele está incluso o single “It’s Only Love, Nobody Dies”.

Recentemente, ela disponibilizou nas plataformas digitais o novo vídeo musical que acompanha a canção. Não podemos negar que uma das canções mais impactantes do disco é essa, nos versos a cantora conta sobre um romance e como um relacionamento pode superar os obstáculos da vida. Nos ritmos, encontra-se muito o electro-pop com rimas que ficam em nossa cabeça mesmo ouvindo apenas uma vez.

Imagem de conteúdo da notícia "Sofia Carson lança clipe de “It’s Only Love, Nobody Dies”" #1
Toque para aumentar

Dessa vez, o clipe entregue recentemente da canção discute sobre a importância do amor na nossa vida. A primeira cena acontece com a cantora vedada, a surpresa acontece quando seu companheiro tira a faixa de seu rosto e ela está em um conversível em frente a um eclipse lunar com uma galáxia encantadora.

Confira: Aniversário Christopher Cross: 71 anos do guitarrista

A vibe do clipe é baseada em constelações que se transformam e mudam de acordo com que eles dirigem rapidamente em uma estrada sem fim. De cenas de chuva e transposição de cores do vermelho ao azul, que simboliza o extremo do relacionamento dos dois, a produção surpreende a cada instante. Nos momentos finais, ela toma a direção do carro e guia para onde vão, no entanto o mais surpreendente sobre o clipe ainda não aconteceu. Nos últimos segundos do mv, o garoto simplesmente desaparece e ela canta: "It 's only love, nobody dies”, em português, “É apenas amor, ninguém morre”.


Confira o vídeo:


Tem sido um longo caminho até que Sofia Carson lançasse seu primeiro álbum oficial.

No dia 25 de março, a ex-Disney debutou com seu primeiro álbum de estúdio, autointitulado, que conta a história e experiências de uma garota após seus primeiros contatos com amor. A narrativa explora o primeiro coração quebrado, e como conseguir sobreviver após isso, mostrando que embora seja difícil, é possível. O álbum foi bem recebido tanto pela crítica como pelo público.

Leia: Playlist Antena 1: as 10 melhores músicas do Andrea Bocelli

Confira a tracklist do álbum:

1.It’s Only Love, Nobody Dies

2.LOUD

3.Sugar

4.Timeless

5.Stay

6.Cómo, Cuándo y Dónde

7.Still Love You

8.Fool’s Gold

9.He Loves Me, But…

10.Two Tears in a Bucket

Imagem de conteúdo da notícia "Sofia Carson lança clipe de “It’s Only Love, Nobody Dies”" #2
Toque para aumentar

Por meio de suas redes sociais a cantora expressou alguns dos seus sentimentos sobre o drop do álbum: “Eu tenho sonhado em dizer as palavras “My Debut Album” desde que me lembro. E hoje posso dizer oficialmente que meu álbum de estreia saiu. Eu escrevi meu coração neste álbum. E agora é seu. Espero que quando você ouvir a minha história, você ouça a sua história na minha. Eu te amo até o infinito e além...”

Sofia Carson, que recentemente completou 29 anos, e ao longo de sua trajetória explorou diversas faces da área artística. Seu primeiro grande papel foi ser uma das quatro protagonistas do filme “Descendentes” da Disney, dando vida a Evie, filha da Rainha Má.

Imagem de conteúdo da notícia "Sofia Carson lança clipe de “It’s Only Love, Nobody Dies”" #3
Toque para aumentar

Além desse papel, Sofia teve outras atuações muito importantes como dubladora, compositora e dançarina, o que a torna uma artista super versátil e detentora de talentos imensuráveis.

O primeiro passo da cantora na música aconteceu em 2016 com o lançamento do single “Love Is The Name”. Mostrando uma nova versão como artista, Carson sempre pontuou que jamais conseguiria se separar do cinema como da música por se expressar de diferentes e genuínas formas de um para o outro.

Veja também:

MET Gala: confira os looks mais icônicos do evento

Tour gastronômico em Campos do Jordão: saiba o que você precisa conhecer

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sofia carson lanca clipe de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.