Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

SP tem 3 novas mortes por coronavírus

Placeholder - loading - Homem utiliza máscara de proteção contra coronavírus em frente ao hospital Sancta Maggiore Hospital, em São Paulo, que já registrou morte pelo Covid-19  17/03/2020 REUTERS/Rahel Patrasso
Homem utiliza máscara de proteção contra coronavírus em frente ao hospital Sancta Maggiore Hospital, em São Paulo, que já registrou morte pelo Covid-19 17/03/2020 REUTERS/Rahel Patrasso

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) - A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo confirmou nesta quarta-feira mais três mortes ligadas ao coronavírus na capital paulista, elevando para quatro o total de vítimas da doença na região.

Segundo a secretaria, as vítimas são homens, com idades de 65, 81 e 85 anos. Todos foram atendidos em hospital privado da capital, mas o nome do estabelecimento não foi revelado. O paciente de 81 anos é morador de Jundiaí e os demais da capital.

O primeiro óbito do Estado foi confirmado na véspera, um homem de 62 anos, com doenças crônicas. São Paulo já registrou 240 casos confirmados no Estado, sendo 214 na capital. Além disso, há outros 5.334 suspeitos.

(Por Aluísio Alves)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sp tem 3 novas mortes por …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.