Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Stevie Wonder será a atração principal do Global Citizen Live

Adam Lambert, Demi Lovato, H.E.R. e outros também se apresentarão no Greek Theatre

Placeholder - loading - Stevie Wonder em apresentação
Stevie Wonder em apresentação

Publicada em  

Stevie Wonder será a atração principal do Global Citizen Live em Los Angeles. O show acontecerá no local ao ar livre The Greek Theatre no dia 25 de setembro e será transmitido ao vivo pela BBC One no mesmo dia, e pela ABC no dia 26 de setembro. Os ingressos para participar do festival de Los Angeles já estão disponíveis. O evento é aguardado pelos fãs das bandas e artistas que estarão no festival.

“É novamente um prazer e uma honra me juntar a todos os artistas que usam seu dom da música para celebrar o evento dos Cidadãos Globais, com nossa parte no trabalho contra o aquecimento global, a fome e em ação pela igualdade em todo o mundo,” Stevie Wonder disse em um comunicado. “Nós somos a vila !!!” Adam Lambert, Demi Lovato, H.E.R., Chloe x Halle, OneRepublic, Ozuna, the Lumineers e 5 Seconds of Summer completam a programação de Los Angeles.

A organização internacional de defesa também anunciou a programação de sua edição de Londres, que conta com performances de Duran Duran, Kylie Minogue, Nile Rodgers e Chic, entre outros. A localização em Londres ainda não foi divulgada. “Durante o último ano e meio, todos nós enfrentamos temores sobre nossa saúde, disponibilidade de alimentos e mudanças climáticas.”

“Eu vejo o Global Citizen Live como um megafone que pode apontar o poder das pessoas diretamente para aqueles com a capacidade de fazer as mudanças sistêmicas em todo o mundo necessárias para proteger as pessoas mais vulneráveis ??e defender nosso planeta”, disse Rodgers em um comunicado.“Agora não é o momento para os países ricos se agarrarem aos ideais nacionalistas e se recusarem a priorizar a ajuda externa e o apoio aos necessitados.”

Veja também:

Stevie Wonder pede Truth Commission em homenagem a Dr.King.

Stevie Wonder e Céline Dion vão participar de show virtual beneficente.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. stevie wonder sera a atracao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.