Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sting lança seu 14º álbum: “The Bridge”

O lançamento conta com 13 músicas inéditas e com diferentes sentimentos

Placeholder - loading - Photoshoot
Photoshoot

Publicada em  

Aos 70 anos, o cantor e compositor Sting lançou seu 14° álbum, algo corajoso de se fazer afinal Adele tem roubado toda atenção com seu lançamento “30”.

Disco The Bridge
Toque para aumentar

“The Bridge” já era esperado pelos fãs desde o lançamento de seu single “If Its Love”, que mostrava o clima pacífico e animado do disco. Sitng anunciou o trabalho em agosto e já promete shows em 2022.

O novo álbum foi feito inteiramente de forma remota por conta da pandemia de Covid-19 com músicos de vários lugares do mundo. “Não é uma novidade gravar assim, de maneira remota. O segredo é conseguir uma situação íntima. E acredito que conseguimos, porque experimentamos. E também porque são músicos com os quais trabalho há décadas”, contou o cantor.

É exatamente sobre o que o compositor passou na pandemia, as composições tratam de temas pessoais como perdas e superações, além do animo com a volta dos shows. “O álbum não é apenas possui apenas um estado de espírito, porque eu não estava apenas com um. Algumas pessoas ouvem música e veem cores; eu vejo histórias, personagens, situações. Tenho a sorte de não ter ideia do que vai acontecer, e isso é legal”, comentou o baixista.

Sting já tem shows marcados para 2022 se vê alegre com a retomada dos shows, essa alegria quebrou a melancolia que quase contaminou o álbum. Além de marcar novos shows, o cantor pretende recuperar o tempo perdido. “Todo meu ano está planejado, porque tenho que recuperar as datas que perdemos no ano passado. Tenho que cumprir todos os meus compromissos. E isso talvez leve 18 meses. Mas esta é minha vida. Estou na estrada desde 1976”, planeja o artista

Disco The Bridge
Toque para aumentar

Confira a tracklist:

  1. Rushing Water lyrics
  1. If It's Love lyrics
  1. The Book Of Numbers lyrics
  1. Loving You lyrics
  1. Harmony Road lyrics
  1. For Her Love lyrics
  1. The Hills on the Border lyrics
  1. Captain Bateman lyrics
  1. The Bells of St. Thomas lyrics
  1. The Bridge lyrics
  1. Waters of Tyne (Deluxe bonus track) lyrics
  1. Captain Bateman's Basement (Deluxe bonus track) lyrics
  1. (Sittin' On) The Dock of the Bay (Deluxe bonus track) lyrics
  1. The Lord Must Be In New York City (Japanese exclusive bonus track) lyrics

Você também pode conferir as letras no site oficial do cantor.

Os Singles

"No momento, tenho uma canção tocando na rádio que se chama 'If it's Love' [Se é amor]. E começa comigo assobiando. Não é comum, faz as pessoas sorrirem”. A declaração do cantor sobre “If it’s Love” não poderia ser mais precisa. A música foge do convencional do cantor sem perder sua marca.

A faixa conta o vocal agudo e com o baixo pesado, além de uma bateria seca. Os metais chamam a atenção fazendo o crescimento para o refrão, além de backing vocals gravados pelo próprio cantor. Mas o interessante da faixa é os assobios no começo da música.

Confira a nova música:

Outra faixa que chama atenção é logo a abertura do álbum. “Rushing Water” traz mais do clássico Sting. Com guitarras mais presentes e um som mais pesado, que, mesmo assim, não ofusca o canto mais calmo do cantor.

Você pode ouvir toda o álbum no canal do YouTube oficial do cantor.

Veja também:

LANÇAMENTO MAIS AGUARDADO : ÁLBUM “30” DE ADELE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL

#TBT: QUASE 50 ANOS DE ABBA E O SUCESSO DO LONGA “MAMMA MIA!”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sting lanca seu 14 album the …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.