Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift cancela shows no Brasil

Fãs batalham por reembolso

Placeholder - loading - Taylor Swift usando roupa branca de bruços com a cabeça apoiada com as mãos – Photoshoot/Divulgação
Taylor Swift usando roupa branca de bruços com a cabeça apoiada com as mãos – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, anunciou o cancelamento das apresentações da turnê “Love Fest”, que iriam ocorrer, tanto no Brasil, quanto em outros países. A atitude, segundo a cantora, foi feita por conta da pandemia do novo coronavírus. Por conta da ação, os fãs brasileiros estão em uma cruzada atrás de reembolso já que, a produtora T4F, responsável pelo evento, informou que o dinheiro será revertido em créditos para espetáculos futuros no país.

“Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Corona vírus, comunicamos que o valor do(s) ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes”, disse a produtora em comunicado.

Os fãs conseguiram essa declaração após pressionarem a legislação brasileira, contudo, não ficaram satisfeitos com apenas a oferta de créditos. No Twitter, o público do espetáculo subiu a hashtag #SwifitiesQueremReembolso, para chamar atenção, e conseguiram ficar entre os Trending Topics da rede social. Apesar da pressão, ficará à mercê do produtor do evento acatar, ou não, o pedido dos fãs.

Piada sexista

Em publicação nas redes sociais, a artista criticou a série Ginny & Georgia, por uma piada feita que utilizou seu nome. Durante uma cena, a personagem Ginny Miller (Antonia Gentry) afirma que Georgia Miller (Brianne Howey) “passa por homens mais rápido que a Taylor Swift”, como referência aos antigos relacionamentos da cantora. “What do you care? You go through men faster than Taylor Swift” (“Por que você se importa? Você passa por homens mais rápido que a Taylor Swift”, em tradução).

Confira a resposta da artista:

carregando Tweet...

"Ei, Ginny & Georgia! 2010 ligou e quer a sua piada preguiçosa e profundamente machista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres que trabalham duro ao definir essa merda como sendo 'engraçada'". Aliás, depois de Miss Americana, essa roupa não fica boa em você, Netflix. Feliz Mês da História das Mulheres, eu acho", escreveu a cantora.

Veja também:

Taylor Swift: Haim divulga hit com cantora norte-americana

Taylor Swift revela regravação de disco

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift cancela shows no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.