Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift revela regravação de disco

Artista toma atitude após conflito com antigo empresário

Placeholder - loading - Taylor Swift no tapete vermelho da premiação Billboard Women in Music, em Los Angeles, nos EUA - cantora usa roupas na frente de fundo rosa com logo do evento - Foto de Mike Blake/Divulgação
Taylor Swift no tapete vermelho da premiação Billboard Women in Music, em Los Angeles, nos EUA - cantora usa roupas na frente de fundo rosa com logo do evento - Foto de Mike Blake/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora estadunidense, Taylor Swift, foi hoje (11) ao programa Good Morning America com uma grande surpresa para os fãs: O lançamento de uma nova versão do disco “Fearless”, um dos mais emblemáticos na carreira da artista. Os fãs já esperavam que a musicista estivesse engajada com a produção deste álbum já que foi revelado no fim de 2020 que a canção “Love Story” – single do LP – havia sido regravada. Em publicação no Instagram, Swift declara o quanto está feliz.

Confira a publicação:

Com o novo nome, “Fearless (Taylor’s Version)” ainda mantém todo o mistério de lançamentos como a artista tem feito nos últimos álbuns. De forma codificada ao longo do texto, Swift colocou algumas letras destacadas em maiúscula, e ao somar cada uma delas, a frase “APRIL NINTH” é formada, ou seja, a data de lançamento do disco é 9 de abril.

Além de revelar o disco e a data de estreia, Taylor anunciou que a nova versão da música “Love Story” será lançada ainda hoje. "Eu estou tão empolgada de compartilhar que hoje, à meia-noite, eu lançarei a minha versão de minha música 'Love Story', que originalmente estava no meu álbum 'Fearless'", disse a artista em entrevista no programa.

O conflito

Tudo começou com a compra da gravadora Big Machine por $300 milhões, e ela era a responsável pelos seis primeiros discos de Swift. O catalogo de materiais feitos por Taylor foi adquirido pelo empresário Scooter Braun, que tomou controle completo de tudo que havia sido lançado até em então pela artista. Swift descobriu, após um período, que o empresário havia fechado um acordo com uma empresa de capital privado chamada Shamrock Holdings. A artista então, em uma carta detalhada, afirmou que começou a regravar suas canções antigas, com intuito de poder apresenta-las em shows e realizar conteúdos com elas.

Veja também:

Taylor Swift processada por Theme Park Evermore de Utah

Taylor Swift divulga Forever is the Sweetest Con

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift revela …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.