Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift divulga Forever is the Sweetest Con

Cantora lança mais uma emocionante coleção de músicas para os fãs

Placeholder - loading - Taylor Swift olhando para câmera em fundo azul escuro
Taylor Swift olhando para câmera em fundo azul escuro

Publicada em  

Taylor Swift virou um novo capítulo. Desta vez, é Forever Is The Sweetest Con, um pacote de seis faixas. Swift teve suas mãos e ouvidos cheios de novos capítulos que celebravam o lançamento de seus álbuns de isolamento de 2020 Folklore e Evermore. A superstar largou seu primeiro capítulo, The Escapism Chapter, em agosto para comemorar a divulgação da faixa bônus “The Lakes”.

Outros se seguiram, com a inclusão do capítulo The Sleepless Nights, The Saltbox House, Folklore: The Yeah I Showed Up at Your Party Chapter e Dropped Your Hand While Dancing. Folklore e Evermore, que ela lançou inesperadamente em 2020, estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Folklore se tornou o álbum mais vendido de 2020 nos Estados Unidos.

Foi o único álbum a vender pelo menos um milhão de cópias durante o ano, de acordo com o relatório de final de ano 2020 da MRC Data. A chegada do novo EP de Taylor veio poucas semanas depois que a cantora de “Cardigan” lançou duas faixas bônus de seu disco Evermore, intituladas “It´s Time To Go” e “Right Where You Left Me”.

Com o lançamento, a cantora de 31 anos marcou seu oitavo recorde de número um, ficando atrás de Madonna, com nove, na lista de artistas femininas com o maior número de álbuns, um título que há muito tempo por Barbara Streisand, que reina com 11 álbuns número um. Taylor está novamente entre as principais candidatas a vencer os prêmios de música de 2021.

Veja também:

Taylor Swift é vencedora de prêmio chinês.

Taylor Swift: Artista conquista recorde na Billboard.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift divulga forever …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.