Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Taylor Swift é vencedora de prêmio chinês

Além de seus inúmeros prêmios nos Estados Unidos, Swift ganhou dezenas de títulos em todo o mundo

Placeholder - loading - Cantora olhando para a câmera usando roupa preta em fundo marrom e vermelho
Cantora olhando para a câmera usando roupa preta em fundo marrom e vermelho

Publicada em  

Taylor Swift está entre as vencedoras do Tencent Music Entertainment Awards da China, que vai ao ar em 23 de janeiro. Ela receberá o prêmio por meio de um vídeo pré-gravado. O Tencent Music Entertainment Group, plataforma líder de entretenimento musical online na China, patrocina o show, que está em seu segundo ano.

O astro pop taiwanês Jay Chou também aparecerá em um vídeo pré-gravado. Também na programação estão Ann Bai, G.E.M, Hebe Tien, JJ Lin, Mayday, CORSAK, Sun Rui, Tia Ray, Silence Wang, Zhang Yunlei, Lai Meiyun, Jane Zhang. Os Tecent Music Entertainment Awards terão lugar no The Venetian Macao. A cerimônia de premiação começa as 19h, hora de Singapura.

Swift poderia encher um museu apenas com os prêmios que ganhou nos EUA, incluindo 10 Grammys, um recorde de 32 American Music Awards, 23 Billboard Music Awards e 11 MTV Video Music Awards. Além disso, ela ganhou dezenas de prêmios em todo o mundo, incluindo um Brit Award do Reino Unido, por exemplo.

Assim como, um ARIA Music Award da Austrália, dois Brave Otto Awards da Alemanha, três Telehit Awards do México e seis Hito Music Awards de Taiwan. Ela merece um título apenas por mantê-los todos corretos em seus discursos de aceitação. Taylor foi a artista musical global do IFPI, International Federationof the Phonographic Industry, do ano em 2014 e 2019.

Veja também:

Taylor Swift lança nova versão de The Man.

Documentário de Taylor Swift já tem data de estreia.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. taylor swift e vencedora de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.